Virgin River: Fotos inéditas mostram status de Mel e Jack, e volta de personagem querida; vem ver!

O casal queridinho dos fãs parece ter ficado junto, mesmo com os problemas

Mel (1)

Foi a gente que pediu sim! A quarta temporada de “Virgin River” está perto de chegar — estreia no dia 20 de julho —, e a Netflix resolveu dar um spoiler do que podemos esperar na nova fase da série. Imagens da leva de episódios foram divulgadas nesta quarta-feira (11), e mostram os personagens que amamos de volta, até mesmo uma certa fofoqueirinha que estávamos morrendo de saudade.

Apesar da dúvida sobre a paternidade de seu filho, Mel (Alexandra Breckenridge) tentará olhar pelo lado positivo para sua gravidez. “Apesar de não saber se seu bebê pertence ao falecido marido, Mark, ou Jack (Martin Henderson), Mel começa a quarta temporada com um sentimento de otimismo. Durante anos ela desejou ser mãe e seu sonho está um passo mais perto da realidade“, contou a empresa de streaming.

No final da terceira temporada, Mel fez uma inseminação artificial com o material de seu ex-marido, Mark (Daniel Gillies), mas, logo em seguida, passou a noite com Jack. Claro que a protagonista quer descobrir toda a verdade, assim como o empresário, mas parece que os pombinhos conseguirão passar por cima dos problemas. Em uma das fotos, eles aparecem no maior clima de romance.

Continua depois da Publicidade

Mais novidades ficam por conta da chegada do Dr. Cameron Hayek, vivido por Mark Ghanimé. Com habilidades extraordinárias e um visual de tirar o fôlego, o médico dará o que falar na pequena Virgin River. Kai Bradbury também se une ao elenco principal como o neto perdido de Doc (Tim Matheson). Por falar no doutor mais cabeça dura da cidade, o veterano terá uma ótima notícia: a recuperação de seu amor, Hope (Annette O’Toole). Apesar de ainda estar viva, a personagem terá sequelas psicológicas que causarão efeitos profundos no casal.

Brie (Zibby Allen), por sua vez, passará a tentar provar a inocência de Brady (Ben Hollingsworth), se vendo cada vez mais perto de se envolver com a gangue de Calvin (David Cubitt). Enquanto isso, Preacher (Colin Lawrence) parece estar tentando seguir com sua vida, mesmo com uma pontinha de esperança que as coisas finalmente funcionem com Paige (Lexa Doig). Ufa! Muita coisa pra acontecer, né?! Já quero!