Após escândalo de traição, mulher de Jô se separa e choca ao relembrar DNA: “Ele tem cinco filhos fora do casamento”; assista

Nas redes sociais, Claudia Santos disse que acreditou na mudança e que inclusive acompanhou um dos filhos quando foi fazer o teste de DNA

Claudia e Jô

Casos de família! O ex-jogador do Corinthians esteve envolvido em escândalo de traição nos últimos dias após a influenciadora Maiára Quiderolly anunciar que engravidou do atleta enquanto ele estava casado com Claudia Santos. Nessa quinta-feira (16), a agora ex-mulher de Jô foi até as redes sociais para afirmar que este não é o primeiro filho que ele teve fora do casamento, já que teve cinco.

Através de um vídeo publicado no Instagram, Claudia contou que essa não foi a primeira traição do jogador e que ela chegou a acreditar na mudança. “O filho da Maiára [Quiderolly] não é troféu para Jô, porque o Jô tem cinco filhos fora do casamento, entendeu? Isso é uma repetição do que ele sempre fez, certo?”, afirmou. Ela ainda falou que chegou a acompanhar um dos filhos no exame de DNA. Confira o vídeo abaixo:

Jô e Claudia estavam juntos há quase 16 anos, mas se separaram depois que a traição com a influenciadora foi confirmada. Os rumores começaram na terça-feira (14) e o casal chegou a negar em nota ao jornalista Leo Dias que o filho de Maiára seria do atleta. “Estou indignado! Não tem nenhum cabimento isso. Essas pessoas estão querendo se aproveitar da situação que aconteceu na semana passada para se promover. Não tem nenhum fundo de verdade nisso que está sendo veiculado”, disse o jogador. Apesar disso, ele se manteve à disposição para fazer o teste de paternidade.

Continua depois da Publicidade

No entanto, Maiára não gostou do que foi dito na declaração do Jô e foi até as redes sociais mostrar o seu lado dos fatos. “Vi o pai do meu filho disponível para fazer um exame de DNA, como se ele não soubesse que ele é o pai do meu filho”, disse a modelo. Ela ainda acrescentou que negou a história a pedido do próprio jogador e que eles não estavam mais juntos quando Jô voltou a ter um relacionamento com Claudia. Veja o vídeo completo da declaração de Maiára abaixo:

A influenciadora ainda mostrou as mensagens enviadas a ela por Claudia, até então esposa de Jô. Na conversa, Claudia afirmou que Maiára é uma “vagabunda” e que fez “jogo sujo”. “Eu jamais esconderia o pai do meu filho, mesmo se ele fosse casado. Sua escrota, aprenda a ser mulher”, falou nas mensagens.

Continua depois da Publicidade

Depois da confusão, Claudia deu mais detalhes sobre a separação nas redes sociais e falou que não quer mais tocar no assunto. “Ninguém casa para separar. Venho de um lar tradicional, onde nunca faltou amor e união. Meus pais ficaram juntos ‘até que a morte os separou’ e pensei que comigo não seria diferente. Sonhei com um casamento, com a formação de uma família. Até que a traição desmoronou a nossa estrutura e hoje deixa-nos de ser um casal”, desabafou. Jô e Claudia são pais de Pedro, de 8, e Miguel, de 5.

Claudia
Claudia Silva dá detalhes sobre separação de Jô. (Foto: Reprodução/Instagram)