Pantanal: Juma revela que está grávida de Jove: “Marruazinho pra nossa criação”; veja fotos

A protagonista fará uma grande surpresa ao amado

Juma Jove Gravidez

O sonho do Velho do Rio (Osmar Prado) se concretizará! Juma (Alanis Guillen) surpreenderá Jove (Jesuíta Barbosa) com uma notícia muito aguardada pelos fãs de “Pantanal”. A filha da onça revelará que está grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o caçula de José Leôncio (Marcos Palmeira). As cenas vão ao ar na próxima semana.

Juma se encantará ao ler uma obra de Manoel de Barros, enquanto Jove descansa na rede. “A menina apareceu grávida d’um gavião. A mãe disse que ela ia parí uma árvore e elas ia comê goiaba… E elas comeu”, dirá a protagonista, fissurada pela magia da literatura. O rapaz contará que, na verdade, tudo aquilo não passa de poesia. A jovem ficará em dúvida e perguntará: “O que é poesia?”. Então, seu amado tentará explicar que pessoas não engravidam de gaviões, nem dão à luz árvores. [Poesia é] a arte dos deslimites”, responderá ele.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) soltará a primeira pista de sua gestação. “E onça num engravida de gente?”, questionará ela. Jove seguirá cético, dizendo que isso talvez aconteça nos versos de Manoel de Barros, mas não na vida real.

É quando Juma subirá na rede e discordará: “Ara… então eu num sô onça”. Incrédulo, Joventino perguntará se ele entendeu direito o que ela quis dizer. Por fim, Juma confirma que está à espera de um bebê. “Um marruazinho pra nossa criação”, contará ela. A notícia, é claro, trará uma explosão de alegria ao casal. Veja as fotos do momento:

As coisas devem esquentar entre Juma e Jove já a partir do capítulo desta segunda-feira (4). Nos últimos episódios do folhetim, o Velho do Rio admitiu seu desejo de ver a união entre a linhagem dos Leôncio com a dos Marruá, sonhando em conhecer seu bisneto ainda em vida. Isso ficará na cabeça da moça, que seduzirá seu amado e fará de tudo para ter sua primeira vez com ele.

Continua depois da Publicidade

Jove ficará preocupado, receoso de acabarem na mesma briga de sempre – afinal, ela quer que ele more na tapera, enquanto o rapaz não quer isso para sua vida. Mas Juma não desistirá de sucumbir ao desejo de sua paixão. “Eu quero ocê, Juventino… Como nunca quis…”, contará ela em meio aos beijos e carícias quentes. “Eu quero sê sua… Sê sua pra sempre…”, declarará a jovem onça, para o encanto do peão. “Como eu esperei ouvir você dizer isso…”, celebrará Jove.

Jove Juma Primeira Vez
Jove e Juma terão sua primeira vez no capítulo de hoje de “Pantanal”. (Foto: Globo)

Assim, a primeira vez dos dois acontecerá nas águas do rio, numa sequência que promete emocionar o público.