Após perder família para Covid-19, homem mata casal a tiros por suposta transmissão; entenda o caso

Nesta terça-feira (17), um crime chocante aconteceu em Itumbiara, na região sul de Goiás. Segundo informações do UOL, um homem matou um casal a tiros e feriu um jovem na perna. O motivo para tal violência? Uma suposta transmissão de Covid-19 aos familiares do autor do delito.

De acordo com a investigação da Polícia Civil, comandada pelo delegado Felipe Sala, do Grupo de Investigação de Homicídios de Itumbiara, o suspeito (que não teve sua identidade revelada) culpou as vítimas, identificadas como Flanklaber Silva e Silva e a esposa, Marília Silva e Silva, pela infecção e, mais tarde, morte por coronavírus de seu pai e irmão.

Segundo a polícia, a vingança do criminoso teria sido premeditada. “Eles estavam sofrendo ameaças de morte, pois eram acusados de ter transmitido Covid-19 para a família do atirador. O suspeito foi ao local para vingar a morte dos parentes”, explicou Sala. Após o crime, o atirador fugiu e não foi encontrado desde então.

Continua depois da Publicidade

Para a atrocidade, o criminoso utilizou uma pistola, com a qual disparou cerca de 20 vezes ao chegar no galpão onde as vítimas trabalhavam. Um dos tiros atingiu Flanklaber na cabeça. Já a esposa, Marília, foi atingida no rosto.

A tragédia aconteceu no galpão onde a família trabalhava. (Foto: Reprodução / G1)

A mulher, de 37 anos, chegou a ser socorrida, mas, infelizmente, faleceu no hospital. Um dos tiros também acertou a perna do filho do casal, Flanklaber Silva e Silva Junior, de apenas 21 anos. O jovem foi socorrido e passa bem.

As vítimas, identificadas como Flanklaber Silva e Silva e a esposa, Marília Silva e Silva, foram mortos a tiros. (Foto: Reprodução / UOL)