Homem mata mulheres

Homem suspeito de assassinar mulheres em série é preso em Belo Horizonte; polícia detalha padrão do criminoso

Segundo a polícia, o criminoso sempre seguia o mesmo padrão para atrair as vítimas. Um dos crimes foi um feminicídio que aconteceu em maio

Um homem foi preso em Sarzedo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), nesta quinta-feira (30) suspeito de realizar assassinatos em série contra mulheres na região. Um dos crimes foi um feminicídio que aconteceu em maio desse ano no bairro de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, o criminoso seguia sempre o mesmo padrão.

As autoridades afirmaram que o rapaz todas as vezes ia até um ponto de prostituição, escolhia a vítima e a colocava dentro do carro. Em seguida, ele espancava e esfaqueava a mulher. O suspeito ainda jogava a vítima para fora do veículo e a atropelava.

Imagens das câmeras de segurança mostraram o momento exato em que ele atropela uma das vítimas. No flagra, ele deixa a mulher na rua e passa com o carro por cima dela duas vezes. Esse registro é do crime que aconteceu em maio e fez com que houvesse mobilização da polícia para analisar os casos.

Continua depois da Publicidade

Homem mata mulheres

Video mostra homem passando por cima da vítima com carro. (Foto: Circuito de segurança)

O homem também está sendo investigado por matar outra mulher da mesma maneira em maio de 2020, mas não foram divulgados mais detalhes do que ocorreu. Na casa do suspeito, a Polícia também encontrou roupas íntimas femininas. Ele foi foi preso e encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.