Tatá A Marcos Oliveira (1)

Após apelo, Marcos Oliveira, o Beiçola de “A Grande Família”, revela como Tatá Werneck o ajudou a conseguir cirurgia; assista

O ator havia feito um apelo nas redes sociais para realizar uma cirurgia, após doença que o impedia de trabalhar

Que ótima notícia! Nesta sexta-feira (1), o ator Marcos Oliveira voltou às redes sociais para compartilhar com os seguidores que está aguardando o agendamento de sua cirurgia graças a um plano de saúde proporcionado por Tatá Werneck. No fim de maio, o intérprete do pasteleiro Beiçola, no clássico da TV Globo “A Grande Família”, havia pedido ajuda aos fãs para arcar com os custos de uma operação na uretra.

Animado, Marcos aproveitou para agradecer ao apoio de Tatá. “Estou aqui, estamos na luta. Estamos aqui vencendo as coisas. Estou aguardando o Hospital Souza Aguiar me chamar para operar e quero agradecer também a Tatá Werneck que conseguiu o plano de saúde pra mim”, revelou ele.

Marcos Oliveira Beicola
Marcos Oliveira como Beiçola em “A Grande Família” (Foto: Reprodução / TV Globo)

No vídeo publicado no Instagram, o ator de 69 anos explicou com muito bom humor que precisará de dois meses de recuperação, além de algumas semanas de fisioterapia depois do procedimento. Após esse período, sua expectativa é voltar a trabalhar o quanto antes. “Eu vou voltar a trabalhar, se Deus quiser logo, logo, logo mesmo. Melhorar, pintar o cabelinho, ficar com uma cara mais bonita pra todo mundo. Só não façam o pedido de pastel porque eu não faço mais pastel, quero fazer outras coisas na minha vida”, brincou ele.

Continua depois da Publicidade

Confira o vídeo na íntegra:

O comediante, no entanto, contou que continua aceitando apoio financeiro e pediu para que as pessoas formem uma corrente de positividade ao redor dos brasileiros que estão passando fome: “Eu saindo desta situação eu quero também ajudar as pessoas a terem o que comer”.

O apoio de Tatá

Não é de hoje que a atriz Tatá Werneck se dispõe a apoiar aqueles que precisam de ajuda, e não poderia ser diferente com Marcos Oliveira, com quem a comediante contracenou na novela “Deus salve o Rei”, exibida em 2018 na TV Globo.

Deus Salve O Rei Tata Werneck Marcos Oliveira 0902 Fixed Large
Tatá Werneck e Marcos Oliveira contracenando juntos na novela “Deus Salve o Rei” (Foto: Reprodução / TV Globo)

Em maio, quando Marcos divulgou o primeiro vídeo pedindo suporte para a cirurgia, a apresentadora do “Lady Night” se prontificou a ajudá-lo através dos comentários da publicação.

Em entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record TV, o intérprete de Beiçola elogiou a colega de trabalho: “Ela é uma amiga, uma irmã, a gente não se vê, a gente não tem um contato, mas é de uma afetividade, que supera os anjos e os arcanjos.