namoradas canada

Após descobrirem que podem ser irmãs, namoradas fazem teste de DNA e falam sobre coincidência bizarra: “Muito para processarmos”

Carley e Mercedes namoram há dois anos e descobriram que as mães se relacionaram com o mesmo homem. Elas compartilharam toda a situação nas redes sociais

O casal canadense que viralizou no TikTok depois de contar aos seguidores que podiam ser filhas do mesmo pai, falou nesta sexta-feira (1º) sobre como está lidando com a situação. Em entrevista ao Daily Star, Carley e Mercedes compartilharam se já fizeram o teste de DNA e se o relacionamento foi afetado de alguma maneira pela notícia bombástica.

Durante o bate-papo, elas contaram como ficaram sabendo que as suas mães se relacionaram com o mesmo homem. “Recebemos nossas mães uma noite e, como somos todas da mesma cidade, elas estavam falando sobre lugares e pessoas com quem costumavam sair no passado. De alguma forma, escapou que as duas estavam com o mesmo cara e todas nós pensamos que era a coincidência mais louca!”, afirmaram.

Elas também garantiram que já enviaram o teste de DNA, mas se você está curioso para saber o desfecho dessa história, vai ter que esperar um pouquinho. A jovens falaram que o resultado ainda vai demorar de duas as seis semanas para sair, e que elas gastaram em torno de US$ 300 (R$ 1.599) com os exames para não deixar nenhum dúvida em relação ao assunto. Elas gravaram todo o processo e divulgaram nas redes, espia só!

@carleyandmercedes Reply to @_hi_im_kendra_ wish us luck 🤞🏼 #fyp #foryou #wlw #xyzbca ♬ original sound – Carley&Mercedes

Continua depois da Publicidade

No entanto, tanto Carley quanto Mercedes disseram que não vão deixar a possibilidade de serem meias-irmãs afetar o namoro por enquanto. “Foi muito para nós processarmos, mas como não sabemos ao certo, não colocamos nosso relacionamento em espera”, desabafaram as jovens.

As influenciadoras namoram há dois anos e se conheceram em um bar, já engatando o romance de cara. As duas ficaram muito famosas depois de decidir, no início da pandemia, mostrar um lado mais íntimo da relação no OnlyFans, plataforma voltada para a postagem de conteúdos sensuais.

Continua depois da Publicidade

O primeiro vídeo em que contam sobre a situação inusitada já ultrapassou mas de 12 milhões de visualizações no Tik Tok. Mas, de acordo com o casal, a reação do público foi diferente do que pensavam. “Esta é uma pergunta muito difícil, especialmente tendo milhares de opiniões, mas decidimos manter essa resposta para nós mesmas até sabermos os resultados. A reação [online] foi realmente muito melhor do que esperávamos. Mais da metade dos comentários/mensagens que recebemos são positivas e de apoio, mas é claro que recebemos comentários negativos e de ódio”, relataram. Veja o vídeo abaixo:

@carleyandmercedes Should we take a DNA test? #siblingsordating #fyp #foryou #wlw #xyzbca ♬ original sound – szasgrandchildren