Ananda

Repórter Ananda Apple surpreende telespectadores ao revelar idade ao vivo: “Não gosto de falar ‘idosa'”; assista

A jornalista contou que já tomou sua quarta dose da vacina contra a Covid-19

Sabia? Não sabia?! Então agora você tá sabendo! A repórter Ananda Apple deixou os telespectadores chocados nesta sexta-feira (13), ao revelar sua idade ao vivo no SP1. A jornalista fazia uma reportagem sobre a vacinação contra a Covid-19 em São Paulo, uma vez que a quarta dose foi liberada para pessoas entre 60 a 64 anos.

Ananda fez uma entrada ao vivo no telejornal comandado por Alan Severiano, e contou que ela mesma havia tomado a nova dose do imunizante. “Eu tomei agora há pouco tempo, há uma hora, e só tinha eu para tomar a vacina. Ou seja, é justamente esse público da faixa dos 60 aos 64 anos que menos está se vacinando“, relatou ela.

A comunicadora, que faz parte do grupo que pode tomar o reforço, ressaltou ser contra algumas palavras usadas para se referir às pessoas na terceira idade. “E eu não gosto de falar ‘idosa’, essa palavra não me cai bem. Eu acho que são as pessoas mais velhas, aquelas que viveram mais tempo“, explicou a jornalista de 61 anos.

Continua depois da Publicidade

Na web, internautas ficaram muito surpresos com a idade de Ananda, por pensarem que ela fosse bem mais nova. “Meu Deus, a Ananda Apple tem 61 anos. Pelo visto, matérias sobre plantas rejuvenescem“, brincou uma pessoa. “Quero EXATAMENTE ESSE pacto para manter a juventude“, chocou-se outro usuário do Twitter. Veja as reações:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade