Fotojet (2)

Mulher entra em farmácia durante assalto, entrega receita a ladrão e reação dele surpreende; assista

Uma senhora não notou que a loja estava sendo roubada, e entregou uma receita de remédio ao assaltante

Rapaz, que loucura! Uma mulher entrou em uma farmácia no momento em que o estabelecimento era assaltado. Não ciente do roubo em andamento, a senhora achou que o homem que estava atrás do balcão era funcionário da loja e entregou uma receita de remédio a ele. O caso inusitado aconteceu na noite desta terça-feira (11), no bairro Amaralina, em Salvador.

Nas imagens, um rapaz usando calça, moletom e boné entra e rende as duas funcionárias que estavam de plantão. Ele saca o que aparenta ser uma arma da cintura e leva a dupla para os fundos da farmácia. O assaltante volta ao balcão e começa a pegar celulares e objetos de valor. Neste momento, uma senhora entra no estabelecimento com um papel na mão e entrega para ele.

Captura De Tela 2022 05 14 Às 11.26.31
Homem rendeu duas funcionárias de uma farmácia em Salvador, e anunciou um assalto. (Foto: Reprodução/UOL)

O suspeito aceita a receita e sai em direção ao fundo da loja, sumindo do vídeo. A cliente fica apoiada no balcão, esperando a chegada do produto desejado. Pouco tempo depois, a senhora também é encaminhada para o local onde o homem levou as funcionárias. Na sequência, ele mexe na caixa registradora, em busca de dinheiro. Assista ao vídeo:

A identidade da senhora não foi revelada. A Polícia Civil da Bahia afirmou que o homem levou aparelhos celulares dos funcionários, remédios e R$ 180 em dinheiro. Segundo o UOL, ele não foi preso até a tarde de sexta-feira (13). O caso é investigado pela 28ª Delegacia Territorial.