Resposta sincerona de Zileide Silva para William Bonner vaza em transmissão ao vivo; assista!

Âncora do Jornal Nacional reagiu ao “puxão de orelha” com muito bom humor e jogo de cintura

Fotojet (32)

William Bonner e Zileide Silva protagonizaram mais um momento hilário durante a transmissão ao vivo da posse do presidente Lula, neste domingo (1º). Ao tentar chamar a colega, o apresentador acabou pegando-a de surpresa e a resposta sincerona foi registrada pelos microfones.

Diretamente de Brasília, em um dos salões do Senado, Zileide forneceria novas informações sobre o presidente e a cerimônia de posse. O jornalista Heraldo Pereira havia acabado de reportar as movimentações na Câmara dos Deputados, quando devolveu para Bonner. O comunicador então convocou Silva para continuar o seguimento.

“A expectativa agora é a saída do presidente Lula. Zileide Silva está acompanhando. Diga, Zileide!”, anunciou ele. No entanto, a colega de emissora ainda não estava pronta para entrar no ar e, surpreendida por Bonner, reclamou nos bastidores. “Não dá para chamar agora, gente, calma”, rebateu a repórter.

A fala vazou para os telespectadores e, espirituoso, William lidou com o puxão de orelha com muito jogo de cintura. “A Zileide não entrou agora”, brincou ele. “Enquanto ela não atende ao seu chamado, porque eu sei que ela vai atender o seu, eu queria pegar aquelas imagens que o Heraldo mostrou”, pediu Renata Lo Prete, sem esconder a risada. “Vai. Na próxima tentativa, você que vai fazer”, disparou o âncora do Jornal Nacional.

Continua depois da Publicidade

Mais cedo, Zileide já havia cometido uma pequena gafe ao dar o famoso “boa noite” a William e Renata durante o noticiário, que começou no início da tarde.

Continua depois da Publicidade

Bonner imita Galvão Bueno e viraliza com piada sobre Renata Lo Prete

Bonner comandou, ao lado de Lo Prete, a transmissão da posse do presidente Lula na TV Globo. O jornalista acabou chamando muita atenção da web pela forma leve e descontraída com a qual noticiou a transição da presidência. Ao longo das últimas seis horas, o âncora do Jornal Nacional fez piadas com o tênis da colega Renata, levou bronca de Zileide Silva, evitou dizer o nome do ex-presidente Jair Bolsonaro e, não satisfeito, aproveitou para imitar Galvão Bueno.

Criticando o fato da posse acontecer no dia 1º de janeiro, o que o apresentador definiu como uma “esquisitice”, William Bonner então imitou o colega recém-aposentado Galvão Bueno. “Galvão Bueno, se estivesse aqui, diria: acabouuu. Não tem mais, agora está decidido o próximo presidente”, exclamou Bonner, na mesma entonação que o narrador. Na sequência, ele explicou que a partir de 2027, as posses presidenciais acontecerão no dia 5 de janeiro, e não mais no dia 1º do ano.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques