Artista se empolga com decoração de Halloween, faz “massacre fake” na frente de casa e vizinhos chamam a polícia; veja as fotos!

Que cena de crime é essa, gente?! Calma! É só uma decoração de Halloween! Nesta terça-feira (27), o “Dallas Observer” contou a história do artista local Steven Novak, que levou o “Dia das Bruxas” bem à sério em sua casa. O homem chamou tanta atenção, que preocupou até a polícia com o “massacre fake” que promoveu por lá.

Já nos preparativos para o Halloween, Novak criou um cenário típico dos filmes de terror de estilo “gore”: com direito a muito sangue e imagens super chocantes. Ele espalhou manequins decepados pela entrada da residência e no telhado, expôs um saco de lixo com cabeças degoladas, e fez com que parecesse que uma horda de zumbis estaria prestes a escapar pela janela da casa. Claro, tudo isso em meio ao banho sangrento de dar inveja até em Carrie – A Estranha.

Mais um dia normal na casa de Steven Novak… com umas cabeças empacotadas no saco de lixo. (Foto: Reprodução/Steven Novak)

O violento massacre de mentirinha fez com que a polícia fosse à casa do artista diversas vezes. “Os vizinhos me disseram que os carros de polícia estavam na frente de casa muitas vezes ao longo do dia. Eu só estive em casa duas vezes para recebê-los. Eles me disseram que acharam aquilo legal e que só estavam lá porque foram solicitados a responder às queixas do sargento”, contou ele.

Continua depois da Publicidade

O artista ainda se diverte ao lembrar da reação da polícia à sua cena de crime “comemorativa”. “Eles [policiais] estavam em formação na porta e quando eu abri, eles me perguntaram se tudo aquilo era meu. Eu perguntei: ‘Você quer dizer o sangue e todos os corpos? Sim, são meus'”, brincou ele, rindo da ironia da situação. Veja as fotos da decoração aqui:

Novak também explicou que, já que é pra brincar, é preciso descer pro play e mostrar a que veio! “Eu sempre fiz travessuras tipo fantasmas voadores ou esculturas de neve de mim mesmo de 2 metros de altura, então se eu fosse participar do Halloween, é óbvio que deveria ser hiper-real. Sem luzes, máquina de névoa… Algo que realmente assustaria as pessoas ao andarem no escuro. Então eu preparei uns dummies e joguei 20 galões de sangue por toda parte”, mencionou.

A parte difícil de manter esse caos doméstico é ter que retocar sempre o sangue – segundo Steven, a chuva já lavou os corpos várias vezes, fazendo com que ele tenha ensanguentá-los diariamente. Ainda assim o trabalho ficou incrível, hein? Mas pensa que o massacre foi o suficiente pro artista? “Honestamente, eu acho que eu deveria ter usado mais… [Meus planos] eram ainda piores no papel. No entanto, no ano que vem!”, prometeu ele.

Pra virar um filme de terror de vez, só falta uma câmera e um personagem pra agir da pior maneira possível, né? Kkkkk Pensa numa casa dessas do outro lado da calçada? Não há doces ou travessuras que apaguem esse pavor. Vai quebrando, senhor!