A Fazenda 12: Mariano diz que comportamento de Mirella é “muito fútil”, e fãs da cantora se revoltam nas redes sociais — assista!

Vixe, pegou mal… Durante um bate-papo com Jakelyne Oliveira nesta quarta-feira (28), Mariano revelou que está irritado com Mirella, e chegou a alegar que as atitudes da cantora eram muito fúteis. Nas redes sociais, as falas revoltaram os fãs da artista, que subiram a hashtag “Mirella Merece Respeito” entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Na conversa com a miss, Mariano explicou que está tendo dificuldades para manter o bom convívio com a cantora. “A Mirella tá me irritando muito, não estou conseguindo olhar pra ela. E não tem nada a ver comigo”, começou o sertanejo. Jakelyne chegou a sugerir para ele que não tinha como “comprar briga de ninguém”, acreditando que o “ranço” do cantor tivesse surgido por conta das recentes brigas de Mirella dentro do confinamento.

“Ela está sempre se mostrando para o espelho e isso tá me irritando muito e isso não tem nada a ver comigo. Fo*a-se, se a mulher quer ficar rebolando na frente do espelho o problema é dela”, explicou. “Não tem nada a ver com você”, reforçou Jake. “Entendeu?! [Ela sempre está] ou maquiando, ou penteando o cabelo, é sempre uma coisa muito fútil, ou dançando, ou fazendo marquinha de fita”, continuou Mariano, antes que o PlayPlus mudasse de câmera.

Continua depois da Publicidade

No Twitter, muitas pessoas reclamaram que o peão estava sendo machista com seus comentários. “Não podemos mais admitir falas machistas na nossa sociedade nem em reality show algum. O machismo é patriarcal, mas se lutarmos diariamente podemos acabar com ele! FORA MARIANO”, compartilhou um perfil. “Um erro não anula ou minimiza o outro. Se a Mirella errou, ela vai reconhecer e aprender aqui fora como melhorar. Não tentem usar isso para passar pano pro machismo do Mariano. É PODRE”, reclamou outra internauta. Confira a repercussão: