“Control Z”: Ana Valeria e Yankel Stevan gravam vídeo hilário lendo tuítes em português, e aprendem “palavrão” no idioma: “Vou anotar” — assista!

Os fãs brasileiros de “Control Z” estão com muita moral! Lançada em maio deste ano, a primeira temporada da série conquistou muitos admiradores no país e chegou a ficar no top 10 das produções mais vistas na Netflix. Nesta segunda-feira (10), a plataforma de streaming divulgou um vídeo divertidíssimo gravado com os atores Ana Valeria e Yankel Stevan, intérpretes de Sofia e Raul, tentando decifrar tuítes escritos em português sobre o programa.

A dupla tinha tudo para tirar onda no desafio, já que muitas palavras do idioma português são semelhantes ao espanhol, mas os dois passaram o maior sufoco! Kkkk Nos primeiros tuítes, eles até se saíram bem, mas depois a situação ficou bem mais complicada e impressionou Yankel. “Os brasileiros escrevem direito. São super certinhos, escrevem super corretamente”, falou.

Em defesa dos dois atores, a dona Netflix não facilitou nadinha para eles. Uma das publicações trazia a gíria “passar pano”, que significa relevar ou justificar algo de ruim que alguém tenha feito ou falado. A dupla ficou chocada ao ver a tradução sem o contexto e teve a melhor reação. Ana ainda brincou dizendo que não sabia se sua personagem terá tanta empatia com Raul como os brasileiros. “Vamos ver se a Sofia vai perdoar tudo”, provocou.

E não teve censura, não! Até a abreviação “VSF (Vai Se F*der) ” foi ensinada para os atores, o que eles curtiram muito, diga-se de passagem. “Adoro que escrevem palavrões só com iniciais”, entregou Ana. “Isso é muito legal! Eu tava vendo justamente isso, tava anotando para ter no meu celular. Vou mandar pra um amigo”, confessou Yankel. “Vou anotar para pôr em todos os tuítes”, completou a protagonista aos risos.

Os artistas ainda foram super fofinhos agradecendo o carinho dos brasileiros e deixando um recado especial. “Fazemos isso com todo o prazer e com muita vontade de continuar com vocês até a segunda temporada, e seguir interagindo praticamente todos os dias até a estreia”, finalizou Yankel. Os novos episódios ainda não têm data de estreia, mas especula-se que devem ser lançados no final de 2021 ou início de 2022. Mal podemos esperar!