Hugo Gloss

“Boneca do mal” faz vigilância de encruzilhada em Recife e chama atenção nas redes: “Muito medo dela”; saiba história por trás do viral!

Annabelle, temos visitas! Rs Acreditem se quiserem, mas uma “boneca do mal” foi colocada sentada em uma cadeira, no meio da rua Abatroz, no bairro Afogados, em Recife, para fazer a segurança do local durante a madrugada do último domingo (29). Os autores da brincadeira foram Janssen Alves e Barbara Regina, moradores da região. O casal tinha como intuito assustar quem passava por ali e até mesmo, afastar ladrões da área.

“A gente tinha uma boneca que era da minha filha, ela não queria mais e a jogamos no quintal. Ela levou chuva, levou sol e ficou toda deteriorada. Minha esposa estava fazendo faxina aqui em casa. Ela pegou e falou: ‘Janssen, deixa a boneca aqui, bota ela sentada na cadeira’. Eu peguei e coloquei para ela fazer a vigilância da rua”, contou o gerente de petshop, em conversa com o UOL.

O rapaz explicou que a intenção era deixar a boneca na rua por cerca de uma hora, para ver qual seria a reação dos pedestres — que na grande maioria, se espantaram com o que viram. “A gente colocou no meio da rua, em uma encruzilhada, para o pessoal se assustar. Quando o pessoal chegava [perto], voltava. Eles tinham muito medo da boneca. Inclusive até entregadores do iFood; um conhecido meu, que mora aqui próximo, ligou para mim, querendo saber o que tava no meio da rua. Foi muito engraçado”, divertiu-se Alves.

Ainda segundo Janssen, o bairro costuma ter muitos assaltos e ele mesmo quase foi vítima de um. Assim, surgiu o mirabolante plano que, por um momento, deu certo! “Escutei ‘zoadas’ na rua, claramente a galera se assustando”, afirmou Matheus Fatta, vizinho do casal responsável por compartilhar a história no Twitter.

https://twitter.com/insidereveries/status/1432159488530780160?s=20

O caso logo viralizou, acumulando (até então) mais de 210 mil curtidas e 20 mil compartilhamentos! “Não esperava essa repercussão. Assim que postei no Twitter foi uma coisa engraçada. Quem vai imaginar uma boneca no meio da rua, 11 horas da noite, do nada? Acabei só compartilhando com a galera da minha bolha. Não deu 30 minutos e tinha 300 likes. Até que a boneca sumiu e achei que tinham ‘descido o pau nela’. Mas aparentemente só guardaram mesmo. Fiquei mais assustado com a proporção que isso tomou do que com a boneca em si”, afirmou o estudante de direito, por fim. Cada uma, né?! Rs

Confira as melhores reações: 

Sair da versão mobile