Pedidodecasamento

Climão! Torcedor pede namorada em casamento durante jogo de beisebol e moça sai correndo do estádio! Assista

Como diria o meme: O início de um sonho… deu tudo errado! Na última semana, um jovem apaixonado decidiu fazer uma surpresa daquelas para a namorada durante o intervalo de um jogo de beisebol entre RailRiders e WooSox, nos Estados Unidos. O torcedor chamou atenção ao levar a amada para a beirada do campo, no estádio Polar Park, em Massachusetts, se ajoelhar e pedi-la em casamento na frente de todos os presentes.

A cena fofa, que comoveu vários espectadores do jogo, logo virou motivo de constrangimento. Isso porque o rapaz não recebeu a resposta que esperava. Assim que viu o jovem se ajoelhando, a namorada se desesperou, pediu licença para as pessoas ao seu redor e fugiu do campo, deixando o pobre pretende de coração partido e mãos abanando! Que situação, meu pai…

Continua depois da Publicidade

Assim que as pessoas que assistiram o momento perceberam que a moça iria fugir, deixando o rapaz ainda ajoelhado com a aliança na mão, o estádio inteiro ficou em silêncio. Torta de climão servida com sucesso! Ah, e para o desespero do jovem desiludido, a cena viralizou nas redes sociais, acumulando, até então, mais de 100 mil visualizações! Veja o momento: