Errou a mão! Em reality de confeitaria, participante faz “pessoinha” com “vagina gigante” para enfeitar bolo e choca a web; assista!

Cake Boss, corre aqui! Nesta terça (31), a edição especial do “Great British Bake Off Stand Up To Cancer” exibiu uma peça de confeitaria de gosto, no mínimo, duvidoso. Com sua “bonequinha de vagina gigante”, a apresentadora Alex Jones gerou polêmica e repercutiu na web como uma das maiores bizarrices gastronômicas.

O programa especial contava com a participação de famosos, como o cantor James Blunt, Alison Hammond e o youtuber Joe Sugg. Mas, de longe, quem mais chamou atenção foi Alex. Na sua cobertura de fondant, a apresentadora pretendia representar um homem nu na piscina. Pois é… “pretendia”.

Ao ser questionada sobre o tamanho da escada da piscina do confeito, ela explicou: “É para aquela pessoinha ali”. “Essa sou eu?”, quis saber uma jurada. “Acho que você ficaria chateada se fosse você”, devolveu Jones. É… Difícil defender. Olha só a “obra de arte”:

Você diria “não” a esse lindo bolo com esse icônico enfeite? (Foto: Reprodução/Channel 4)

Nas redes sociais, não deu outra: muitos ficaram simplesmente em choque com a cena. “POR QUE a Alex Jones fez um fondant de vagina? Estou ligando agora para a polícia”, assustou-se um internauta. “Espera… aquela criaturinha de fondant no programa tinha uma vagina gigante?”, espantou-se outro. Com toda cena inusitada, o episódio também foi eleito um dos melhores da competição. Mas vamos combinar… Difícil superar um bolo desses! Kkkk

Confira as reações:

“Um fondant de vagina, a porta de um forno perdida, um mixer quebrado e o Joe Sugg desmaiando… Oficialmente, o melhor episódio do Great British Bake Off”.

“Estamos apenas ignorando a pessoa da decoração do bolo da Alex com uma vagina gigante?”.

“Por que aquela pessoinha de glacê tem uma vagina enorme?”.

Dúvidas e estranhamentos à parte, os perrengues de Alex não se resumiram ao bolo-pepeca. No mesmo episódio, ela acabou se acidentando: quebrou uma tigela, levou pontos no dedo e passou mal nos braços de um paramédico. Após o mini-pesadelo na cozinha, ela ainda brincou com a situação em seu Instagram. “Do sublime ao ridículo. Essa noite foi sobre extremos… Tudo por uma boa causa”, comentou.

Tá ótimo, né? Passou por tudo isso e ainda saiu de cabeça erguida… Nada de vergonha da profission! Kkk Quem sabe o bolo não vira tendência nos aniversários pelo mundo?