Tiktoker Quarto

Homem viraliza após descoberta bizarra na parede de casa; assista!

O Halloween já passou, mas sempre é dia de descobertas bizarras no TikTok. Recentemente, um usuário da rede social viralizou após descobrir o que estava por trás de uma “passagem secreta” de sua casa alugada. Depois de explorar esse mistério levemente assustador, seu vídeo teve mais de 1 milhão de visualizações, e dezenas de milhares de comentários.

Logan Hunter percebeu que uma parede da casa parecia bamba e, caso você batesse nela, era possível ouvir um eco. Diante disso, ele resolveu acabar com a dúvida de uma vez por todas. “Não tem nada atrás disso. Então eu vou tirar uma parte e ver o que nós podemos encontrar”, disse o rapaz, que logo partiu para tirar a estrutura de madeira. “A parede está saindo”, comentou ele. Atrás da parede, estava um novo enigma: uma escada abandonada em um cômodo escuro. Assista:

@loganhunter_pabout to go to work so i will make a part 2 when i get back! ##hiddenroom##secretroom##fml♬ original sound – loganhunter_p

Mais tarde, Hunter juntou coragem e decidiu descobrir para onde aquela escada levava. “Isso é muito pavoroso. Não tenho colegas de quarto que possam fazer isso por mim, então se eu morrer, ninguém vai me encontrar ou saber onde estou”, disse o tiktoker. Enquanto subia os degraus empoeirados, o jovem se surpreendeu ao ver que era mais um cômodo vazio e bem abandonado. “Literalmente nada”, contou.

Continua depois da Publicidade

“Eu estou com medo de andar por aí”, admitiu ele. Mas pouco depois, Logan já estava habituado. “Esse é um quarto fofo”, afirmou ele sobre o ambiente totalmente escuro. O rapaz até mesmo achou uma função para a nova parte da casa: “Novo ponto pra fumar descoberto”. Por essa, ele realmente não esperava! Assista:

@loganhunter_ppt 2 of the secret room in my apartment♬ original sound – loganhunter_p

Nos comentários da publicação, logo surgiram palpites do que teria acontecido: “O locador provavelmente não quis investir em tornar esse lugar habitável. Então, fechou”. Para alguns, o dono do imóvel vai querer ganhar um dinheiro extra com essa descoberta. “O locador vai reagir tipo: ‘Oh, não sabia que isso estava aí… Agora você está alugando um duplex. Isso custará mais 3 mil”, brincou um perfil.

Continua depois da Publicidade

Uma mulher alertou que Logan deveria ter cuidado, pois não sabia o motivo pelo qual o cômodo estava fechado. “Pelo amor de Deus, por favor não fume aí em cima, meu Deus, parece inflamável”, comentou. Outra tiktoker pontuou: “Tenha muito cuidado. Pode ter sido fechado por causa de tinta à base de chumbo, isolamento por causa de amianto, ou outras sérias toxinas e outros riscos à saúde”.

E é claro, houve ainda os que sentiram falta da reviravolta assustadora no final. “Fiquei esperando por um susto o tempo todo”, assumiu uma espectadora. “3 minutos de terror pra acabar em… oh, um novo ponto para fumar”, brincou outra usuária da rede. Mas menos mal para ele, né? Confira as reações abaixo:

Tiktok Quarto
O quartinho secreto deu o que falar no TikTok. (Fotos: Reprodução)