Influencer descobre traições do namorado e ‘esfrega’ as provas de um jeito inusitado em novo viral do TikTok; assista

Como você lidaria com um parceiro infiel?! A norte-americana Emely Zambrano resolveu deixar uma “surpresa” no quarto do namorado, quando descobriu que ele a traía. A influenciadora, que tem mais de 238 mil seguidores no TikTok, revelou na rede social que já suspeitava da infidelidade do rapaz, mas que ele sempre conseguiu convencê-la de que estaria apenas sendo paranoica. Então, Emely conseguiu reunir provas e, decidiu confrontá-lo de um jeito inusitado.

Ela imprimiu vários prints de mensagens entre seu namorado e outras garotas, e colou todas as evidências na parede do quarto dele. O processo inteiro foi postado no TikTok, em uma série de vídeos que viralizaram. No primeiro, a jovem mostrou os bastidores da criação do “papel de parede”. Desde sua ida a uma loja para comprar cola especial até a ação de fixar os papéis.

Continua depois da Publicidade

“Meu namorado me diz constantemente que eu sou louca e paranoica por pensar que ele está me traindo. Decidi imprimir todas as evidências que encontrei, desse jeito ele não iria dar uma desculpa”, disse ela, afirmando que censurou todos os nomes, telefones e fotos mais íntimas das mulheres para que não fossem expostas.

@lovetruthinkCheater cheater pumpkin eater 💁🏼‍♀️ ##fyp ##boyfriends ##girlfriend ##couplegoals ##cheater ##snowstorm ##colddays ##diy ##craft ##viral ##lgbt♬ Oh No – Kreepa

Em uma segunda gravação, ela revelou que o rapaz se envolveu com um total de três garotas, e “nos últimos quatro dias”, recolheu as provas para confrontá-lo sem que ele negasse as acusações. “Demorou cerca de 2 horas para colar tudo na parede. Mas eu definitivamente acredito que valeu a pena. Eu também tampei seu espelho [com as provas], porque ele provavelmente não conseguirá se olhar depois disto”, declarou.

@lovetruthinkCheater cheater pumpkin eater PART 2! ##fyp ##boyfriends ##girlfriend ##couplegoals ##cheater ##snowstorm ##colddays ##diy ##craft ##viral ##lgbt♬ Oh No – Kreepa

Já em um último vídeo, Zambrano explicou que não era a primeira vez que seu namorado aprontava, e que ela não queria saber de mais nada com ele. “Ele já me traiu antes e conseguiu me manipular, então não queria dar a chance de ele fazer isso outra vez”, pontuou.

Continua depois da Publicidade

“Quando ele me mandou uma mensagem dizendo que estava a caminho [para o apartamento], eu o bloqueei e sumi”, explicou a jovem, que não chegou a registrar a reação do rapaz. Ele continuou a me ligar e deixar mensagens de voz, sem se desculpar, sem me pedir para voltar, mas negando tudo. Eu só pensei… como?”, contou.

@lovetruthinkAnswer to @3ampinkvibes Story time. His response was priceless ##fyp ##boyfriends ##girlfriend ##cheater ##snowstorm ##colddays ##diy ##craft ##viral ##lgbt♬ original sound – Emely

A trama de Emely dividiu opiniões no TikTok. O fato de que havia provas suficientes para cobrir a parede é preocupante. Eu sinto muito, amor. Você merece o melhor”, declarou uma usuária nos comentários. Enquanto que outra criticou seu esforço: “Por que ir a esse ponto por alguém que não te respeita?”. “Tão extra e mesquinho”, opinou uma terceira.