Jess Hunt (Reprodução Instagram)

Influencer publica fotos em “Paris”, mas é pega no pulo por seguidores, que apontam falhas de edição: “Ela acredita que isso parece real?”; veja

Viagem via Photoshop? A modelo inglesa Jess Hunt virou piada nas redes sociais depois de compartilhar várias fotos em Paris. O problema, segundo os seguidores, é que a influenciadora teria editado as fotos tiradas em frente à Torre Eiffel. De acordo com as informações do Daily Mail, muitos, inclusive, apontaram uma série de detalhes estranhos nos registros, sugerindo que tudo não passava de montagens — e não muito bem-feitas.

Jess acumula mais de 1,5 milhão de seguidores e compartilhou as imagens polêmicas no último domingo (25). No post, ainda tem um vídeo que mostra a modelo desfilando em frente ao monumento. Apesar dos cliques pra lá de glamurosos, com ela bem maquiada e ostentando um vestido preto brilhante, alguns internautas não acreditaram na veracidade…

Jess Hunt em um dos registros polêmicos. (Foto: Reprodução/Instagram)
Jess Hunt em um dos registros polêmicos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Os seguidores da influenciadora citaram detalhes como a ausência de sombras e uma suposta margem branca ao redor do corpo dela. Outros notaram que o corpo de Jess parecia “anormalmente” nítido na filmagem e que seus pés pareciam “desproporcionais” em comparação às linhas desenhadas no asfalto.

Continua depois da Publicidade

Alguns fãs também notaram que o comportamento “calmo” da modelo era um sinal de que o vídeo não era real, já que ela estava no meio da rua e corria o risco de ser atropelada a qualquer momento. “Uma das minhas cidades favoritas”, escreveu Jess na legenda. Confira a publicação na íntegra:

Nos comentários das fotos, os internautas não perdoaram. “Ela literalmente não tem nenhuma sombra ao redor dela”, escreveu um perfil. “Sério que ela acredita que isso parece real?”, disse mais um. “Ninguém percebeu que isso é na verdade uma tela verde?”, apontou outro. Veja:

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

“O Photoshop nisso é piada”.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

“É assim que eu acho que fico quando uso o filtro de fundo no Zoom”.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

“Por que se colocar em uma cena via Photoshop?”

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Além da carreira na internet como modelo e influenciadora, Hunt ainda é sócia de uma marca de produtos de beleza da qual é a principal garota propaganda. A modelo foi procurada pelo Daily Mail Australia para comentários e afirmou que as fotos são reais: “Estas fotos não foram ‘photoshopadas’, eu estava realmente lá. Tenho até um vídeo no Instagram de mim em frente à Torre Eiffel”, garantiu. Será?