Fotojet (3)

Jovem viraliza ao contar como descobriu que namorado queria matá-la: “Universo estava ao meu lado”; assista

A tiktoker Hannah revelou que meses antes ainda foi vítima de ataques de um stalker, que despertou o ciúmes doentio no homem que namorava

Dizer que essa história é bizarra não faz jus ao quão chocante ela é! Uma tiktoker identificada como Hannah viralizou na rede social, após revelar como descobriu que seu então namorado estava planejando matá-la depois de uma briga que os dois tiveram. A história fica ainda pior quando a jovem revelou que tudo teve início por conta de um stalker que a perseguia e começou a inventar histórias mentirosas sobre ela.

No primeiro vídeo compartilhado por Hannah, ela brinca ao relembrar do episódio. “Eu em 2019 pensando por que meu namorado estava tão quieto e esquisito numa terça-feira aleatória… Ele estava planejando me matar naquele dia”, revelou a moça, acrescentando na legenda que o rapaz só passou um dia preso. O post já reúne quase 18 milhões de visualizações, 2,8 milhões de curtidas e milhares de comentários. Com a repercussão, claro que os internautas quiseram saber detalhes sobre a história.

@storyofhannahslife And he only spent one night in jail #boyfriend #abuse #murder #college #funny #xyzbca #jail #prison ♬ original sound – kooze

Continua depois da Publicidade

Hannah explicou que na época tinha apenas 18 anos, e que muito tempo atrás ela tinha conversado com um rapaz na internet, mas depois perdeu o contato com ele. Acontece que ele voltou para sua vida “do nada” e mostrou ser um stalker bem perigoso. “Ele hackeou meu celular, minha caixa de mensagens, minhas senhas de redes sociais… tudo da minha vida que ele quisesse ter acesso, ele conseguia”, contou a tiktoker. Quando isso aconteceu, Hannah já estava namorando e, coincidentemente, o homem com quem se relacionava tinha viajado para longe e ela não conseguiu entrar em contato com ele para contar tudo que estava acontecendo.

O stalker então forjou conversas que teria tido com Hannah, fez fotos dela escondido durante sua rotina, e enviou tudo para o namorado dela, incluindo as nudes que estavam salvas no celular. “Meu ex voltou pra casa muito bravo e eu expliquei: ‘Esse cara é um lunático!'”, lembrou a jovem. Num primeiro momento, seu ex-namorado acreditou em tudo e as coisas voltaram ao normal. Mas quando o stalker voltou a atacar da mesma forma, o homem passou a acreditar nas mentiras. “Começou com a gente discutindo e eventualmente meu ex me estapeava na cara. Nada louco, mas você nunca deveria encostar as mãos em uma mulher. E foi ficando pior”, recordou Hannah, destacando que o namorado era fisiculturista, ou seja, muito grande e forte.

No relato, Hannah desabafou que o relacionamento se tornou extremamente abusivo. Eles terminavam, o namorado a procurava dizendo que “as coisas seriam diferentes”, mas sempre voltava para agressões e brigas. Em uma dessas reconciliações, ela lembra de ter acordado e visto que o ex estava de “mau humor” e provavelmente descontaria nela, especialmente quando ele pegou seu celular mais uma vez sem autorização. “Ele não me deixava com meu telefone, caso eu quisesse ligar pra pedir ajuda”, afirmou a tiktoker.

@storyofhannahslife EX PLANNING TO KILL ME PART 1 #storytime ♬ original sound – Han

Continua depois da Publicidade

A jovem falou que nessa época já vivia diariamente com ferimentos pelo corpo, mas a agressão que viveria naquele dia chegaria em um outro nível. “Eu não tinha muitos machucados no rosto, mas nesse dia, meus olhos estavam inchados e roxos… eu estava f*dida!”, falou. Mas Hannah não pôde deixar de notar que algo tinha mudado nas horas seguintes. “Ele estava agindo muito estranho, estava no telefone o dia inteiro. Eventualmente eu estava: ‘O que está acontecendo? Você me bateu pra caramba, pelo menos poderia agir de forma gentil [agora]. O que sempre costumamos fazer'”.

O ex-namorado de Hannah se limitou a dizer que aquele seria o “último dia”, e a jovem até cogitou que se tratava de um término definitivo, mas na verdade os planos dele eram bem pior. “Ele disse: ‘Não [vamos terminar], você vai morrer hoje. Eu vou te matar’. E ele estava completamente sério”, detalhou a moça, acrescentando que ficou tão em choque que não sabia como reagir e até riu da situação. Depois, porém, ela começou a chorar muito, principalmente por notar que ainda estava sem seu telefone e o namorado bloqueava a porta de saída do apartamento.

Continua depois da Publicidade

“Mas o universo estava muito ao meu lado neste dia! Ele precisava de ir ao banheiro e disse: ‘Se você se mover eu vou te matar, não tente nada'”, continuou Hannah. A sorte da jovem foi que o agressor esqueceu o celular acidentalmente em cima da bancada, então num ato de coragem — e sobrevivência — ela rapidamente pegou o aparelho e saiu correndo do apartamento.

O ex-namorado a perseguiu, mas ela conseguiu ligar para a polícia e se esconder no prédio. “Graças a Deus ele não olhou [lá onde eu estava], a polícia veio e o prendeu. Foi maluco!”, encerrou. Em um terceiro post, Hannah esclareceu que o ex-namorado quis matá-la para ninguém ver o quanto ela tinha ficado machucada com a última briga e denunciá-lo.

@storyofhannahslifePart 2. There’s so much more to this story but I can talk about this situation more in the future if you guys want. I just didn’t want it to be 5 part♬ original sound – Han

@storyofhannahslife♬ som original – CALL ME LUCAS 🇧🇷