Fotojet (17)

Mulher leva microfone para voo, causa caos com discurso sobre Covid-19 e inferniza comissários; assista

Da série: coisas que nem vendo com os próprios olhos a gente consegue acreditar… No sábado (16), um perfil no TikTok, identificado como Jawny, viralizou com o vídeo de uma mulher que causou o maior tumulto durante uma viagem de avião. Na gravação, a passageira aparece usando microfone e fazendo um discurso controverso a respeito da sua teoria sobre o surgimento da Covid-19. “Comprei um wi-fi no voo só para postar isso. Nós estamos no ar agora”, adiantou o perfil sobre o que estava por vir.

O vídeo já começa com a mulher de pé no corredor. Logo atrás, uma comissária de bordo tenta alertá-la de que tal comportamento é proibido. “Trouxe meu microfone. Vou usá-lo”, diz a passageira, enquanto a profissional pedia que ela voltasse para a poltrona. “A pandemia começou porque os humanos perderam um pouco da fé”, anuncia a “palestrante”.

O discurso equivocado e a perturbação de todos que estavam na viagem fez não apenas com que a comissária ficasse mais estressada, como os demais passageiros. “Senhora, você só quer chamar a atenção”, diz uma das pessoas no fundo. Já a comissária parece alertar que a mulher precisará ser algemada caso não se comportasse. “Você vai me algemar?”, indaga a passageira, em choque. “Não preciso ser algemada”, acrescenta em seguida.

“Eu sou completamente inofensiva. Além disso, acho que todos vocês estão gostando disso porque, como eu disse, não sou terrível de se olhar”, ironiza. O clima fica um pouco mais tenso e a comissária se vê obrigada a puxar a mulher pelo corredor. Mesmo contrariada, ela não deixa de dizer em alto e bom som sua mensagem: “A razão pela qual a pandemia começou é porque ninguém aqui tem mais fé, porque vocês estão presos a seus aparelhos estúpidos e nem sabem mais o que é a realidade. Meu cachorro tem mais bom senso do que qualquer um de vocês!”. Rapaz…

@jawnysomeone come get her♬ original sound – JAWNY

Continua depois da Publicidade

O vídeo já reúne mais de duas milhões de visualizações e milhares de comentários, com as pessoas bem surpresas que tal cena aconteceu. “Imagina ser maluco assim? O mundo deve ser tão diferente”, escreveu Aline de Assis. “Ela realmente pensou que faria uma palestra durante o voo“, divertiu-se outro perfil chamado Sponge Bob. “Onde ela conseguiu esse microfone? Na primeira parte achei que fosse comissária de bordo”, compartilhou outra internauta. “Eu sei que o cachorro dela está tão constrangido que pegou um voo separado”, ironizou uma mensagem.