Influenciadora acidente (Reprodução/Instagram)

Mãe de influenciadora diz que jovem “previu” a própria morte semanas antes de acidente; saiba detalhes

A influenciadora digital Paige Rice morreu em um acidente de carro neste domingo (17), em Liverpool, na Inglaterra, semanas após “prever” a própria morte. De acordo com o jornal The Sun, a polícia ainda não sabe o que ocasionou o acidente, mas, no momento da colisão, o namorado de Paige estava na direção do Audi S3.

O veículo bateu em um táxi, dentro do túnel de Queensway. O motorista e o taxista envolvidos no acidente estão em estado grave no hospital local. Paige, que tinha 22 anos, também foi levada pelos socorristas, mas não resistiu aos “ferimentos múltiplos”.

Em conversa com o Birmingham Live, Clare Rice, a mãe da influenciadora disse que conversou com a filha sobre a morte e que a jovem “previu” o que estava para acontecer. “Paige e eu conversamos recentemente sobre a morte, e ela me disse que se morresse, [era] para lembrar que ela viveu a vida ao máximo. E ela viveu”, revelou.

A matriarca contou que a filha, que era de Marston Green, tinha ido visitar o namorado em Liverpool, e recordou com carinho dos momentos vividos: “Ela era uma mulher bonita por dentro e por fora. Seu sorriso iluminava o ambiente”, disse. Segundo ela, Paige era “incrivelmente popular e tinha muitos amigos”, e amava o trabalho com as redes sociais.

Ainda segundo Clare, ela, Paige e seu outro filho, Tyler, eram como “os três mosqueteiros”. “Tenho doenças crônicas e Paige me impulsionou a permanecer positiva e a seguir em frente, era minha rocha. Ela tinha sonhos enormes, queria ver o mundo e viver uma vida plena. Paige preenchia o seu tempo com a convivência entre o trabalho duro e o cuidado comigo”, contou.

“Ainda estou em choque e as únicas coisas que estão me mantendo viva são todo esse apoio incrível e as lindas homenagens que as pessoas deixaram nas redes sociais. Mostra o quanto ela era amada”, disse Clare.

Continua depois da Publicidade

A polícia informou que as investigações acerca do acidente devem continuar pelos próximos dias e pediu ajuda da população: “O acontecimento está atualmente sob investigação e eu peço a qualquer um que viu algo antes da colisão, e que poderia ajudar nossas investigações, para entrar em contato. Acredita-se que antes de entrar no túnel, o Audi [carro em que estava Paige] havia colidido com outro veículo na rotatória da Rua Hunter”, disse o inspetor Mark Worrell.

Ainda segundo o Birmingham Live, uma “vaquinha online” foi criada no site GoFundMe em memória à Paige, para contribuir com os custos do funeral. A publicação informou que em seis horas, cerca de £ 18 mil foram arrecadadas (cerca de R$ 136 mil na cotação atual). Neste momento, a página mostra £ 28 mil (R$ 211 mil). “Ela era uma mulher incrível, com um coração tão limpo, que tinha tanto amor para dar. Qualquer pessoa que ela conhecesse sentia o impacto e o sorriso que iluminava qualquer sala”, diz a descrição da arrecadação.