BBB22: Tiago Abravanel é removido de vinheta do programa e marido do ator reage: “Sem palavras”; assista

Marido do ator lamentou decisão da Globo nas redes sociais. Abravanel também foi retirado do site do programa

Uma nova versão da vinheta do “BBB 22” foi ao ar nessa terça-feira (1º). Após desistir do reality no último domingo, Tiago Abravanel foi removido do vídeo de abertura do programa. Maria, participante que foi expulsa por agressão, continua na chamada, assim como os participantes eliminados pelo público, que têm suas fotos pintadas de azul.

O desfalque chamou atenção de Fernando Poli, marido do ator, que desaprovou a decisão da emissora. “Tiraram o Tiago! Ai, Globo”, surpreendeu-se, enquanto filmava a tela da TV nos stories do Instagram. Na legenda da publicação, ele ainda adicionou alguns emojis de “vômito” e escreveu: “Sem palavras, Globo!”. Após a reclamação, o produtor visual deixou uma indireta no ar. “Muito bizarro isso, as pessoas só esquecem que o mundo dá voltas. E muitas voltas! Seja luz!”, lançou.

Fora a abertura, a foto de Tiago também foi retirada do site oficial do “BBB”.

Site
(Foto: Reprodução/Gshow)

O assunto deu o que falar nas redes sociais. Muitos internautas se surpreenderam com a exclusão de Abravanel da vinheta. “A Globo removeu sem dó o Tiago Abravanel da abertura do ‘BBB’. Perdeu o direito de ter a foto apagada”, comentou o jornalista Fefito, do BuzzFeed, no Twitter. “Tirar alguém da vinheta é forte. Ainda mais alguém que esteve por quase metade do programa. Não sei o que Tiago pensa sobre, e espero que lide bem, mas eu ficaria arrasado”, afirmou o também jornalista, Lucas Pasin.

Fãs do reality argumentaram ainda que outros desistentes, como Lucas Penteado (“BBB 21”) e Alan (“BBB 16”), permaneceram na chamada até o final de suas respectivas edições. Somente foram removidas as imagens de participantes que deixaram o programa, quando estes tiveram suas vagas preenchidas por novatos — caso de Kleber Bambam (“BBB 13”), substituído por Yuri, e Dilson (“BBB 3”), substituído por Harry. “Tiraram o Tiago, será que vem aí a substituição?”, indagou o ex-brother Victor Hugo. Vale lembrar que nos últimos dias, surgiram especulações na web de que o “BBB22” contaria com uma repescagem.

Veja mais reações abaixo: 

Continua depois da Publicidade