Viral Pior Date Tiktok

Mulher viraliza após revelar PIOR encontro que já teve, com reviravolta chocante: “Eu seria morta, 100 por cento”; assista!

Todo mundo tem dates ruins – mas esse, provavelmente, se superou… Recentemente, Elyse Myers viralizou no TikTok ao relatar como havia sido o pior encontro de sua vida. O que seria uma simples ida a um restaurante mexicano, acabou tendo uma série de reviravoltas surpreendentes, que assustaram e muito a web developer.

Tudo começou enquanto Elyse usava um aplicativo de relacionamentos e um homem misterioso a convidou para um encontro. “Esse homem me manda uma mensagem do nada e diz: ‘Gostei do seu rosto, vamos comer alguma coisa’. Eu amo comida, é você a minha alma gêmea?”, recordou ela, sobre como logo topou a proposta. Mas tudo começou a ir por água abaixo quando ele pediu que ela dirigisse até a casa dele.

Viral Pior Date Tiktok1
O date catastrófico de Elyse a deixou com medo de perder a vida. (Foto: Reprodução/TikTok)

“Eu dirigi 45 minutos até a casa dele. Ele está lá do lado de fora. Ele chega no meu carro e fala: ‘Perdi minhas chaves, você pode dirigir para nós até lá?’. Eu deveria deixá-lo ali e ir embora para casa? Sim. Eu fiz isso? Absolutamente não”, contou. O homem logo começou a guiá-la pelo caminho, enquanto uma bandeira vermelha surgia na mente de Elyse: “Ele poderia estar me levando pra uma casa abandonada e ainda estaria: ‘À esquerda depois do sinal de Pare'”.

Continua depois da Publicidade

Eis que a história ganha uma nova (e absurda) virada quando eles chegam no restaurante. “Nós acabamos no Taco Bell, o que é legal. Eu perguntei: ‘Vamos jantar lá ou drive-thru?’. Ele disse drive-thru. Ok, ele tem um plano. Então ele se inclina para fora e diz: ‘Eu quero 100 tacos, obrigado”, continuou Myers. Não bastasse o exagero do pedido, veio mais uma desagradável surpresa. “Nós chegamos à janela e ele começa a dar uns tapinhas no corpo, e eu perguntei: ‘Você esqueceu sua carteira?’. Ele disse que ‘Sim'”, completou.

Jeswin Thomas Z Pfagzen9e Unsplash (1)
Imagine comprar 100 TACOS de uma vez? Esse date não tinha como dar certo, né… (Foto: Jeswin Thomas on Unsplash)

Sim, Elyse teve que pagar pelos 100 tacos que nem queria. “Eu compro os 100 tacos e pergunto a ele para onde vamos agora. Ele diz: ‘De volta para minha casa’. Ok, isso está acontecendo. Estou comprometida com isso agora, tá acontecendo”, recordou a tiktoker. Ao entrar na residência, ela descobriu que o homem morava com o pai. Ele rapidamente começou a esvaziar todas as caixas de tacos, até que berrou: “Vamos banquetear!”.

Continua depois da Publicidade

Mas isso não foi o fim do pesadelo… A situação ficou ainda mais constrangedora quando o “casal” começou a comer tudo em silêncio. “Eu estou desembrulhando meus tacos tranquilamente e pegando uma mordida dele. Nós estamos comendo tacos de conchas duras em completo silêncio. Dá pra ouvir nós dois mastigando, é um caos”, narrou Elyse. Até que o pai do homem se uniu a eles. “O pai entra, pega um taco – tem 100 deles, são tantos sobrando – ele está comendo sobre nós, em pé. Ele mastiga ruidosamente com a boca cheia e me pergunta: quer ver meu estúdio?”

E se ela queria? “Eu nunca quis ver uma coisa MENOS do que isso na minha vida”, devolveu ela na hora, já ligada que tudo poderia acabar ainda pior e preferindo evitar estresses maiores – quem já viu filme de terror sabe, né? “Foi nessa hora que eu decidi que o encontro tinha acabado ou caso contrário, eu seria morta, 100 por cento”, declarou ela.

Continua depois da Publicidade

Mas engana-se você ao pensar que ela largou tudo para trás! “Comecei a coletar os tacos, porque eu paguei por eles!”, deixou claro. “Eu saio com as caixas de tacos na minha bolsa, olho pra trás e digo: ‘Obrigado por essa experiência. Você nunca mais vai ouvir sobre mim outra vez”, concluiu a protagonista da tour. Já pensou nisso? Assista ao vídeo abaixo:

@elysemyersI haven’t been to a @tacobell since. ##coffeetalk ##theadhdway ##firstdatefail ##tacobell♬ original sound – Elyse Myers

O relato super inusitado – e a narração incrível de Elyse – deram o que falar na rede social, chegando a mais de 16 milhões de visualizações. Até mesmo a conta do Tinder se surpreendeu com o causo. “Ok, sendo o Tinder, eu já ouvi MUITAS histórias de encontros ruins, mas até o dia 07/10/2021 essa é uma do Top 10”, comentou a conta da empresa na publicação. Outra usuária da rede também compartilhou o quanto se divertiu: “Estou chorando de tanto rir. Em nenhum ponto dessa história eu poderia prever o que vinha a seguir. Você deveria vender ingressos para essa história”.

Continua depois da Publicidade

Logo surgiram teorias para o que teria acontecido. “Plot Twist: Ele confundiu o aplicativo de encontros com o Uber Eats, e ficou muito envergonhado de dizer qualquer coisa”, palpitou um internauta. “Parece que era um golpe para conseguir tacos de graça sem um carro”, apontou outra. Muita gente ficou em dúvida: será que o cara compensava o perrengue? “Cara, como era a aparência dele pra você pensar que até mesmo um minuto dessa catástrofe valeria a pena”, disparou outro perfil.

Por outro lado, muita gente só não entendeu a disposição da tiktoker em gastar tanto dinheiro para um date. “Você me perdeu quando disse que pagou por 100 tacos”, disse uma usuária da rede social. Mas houve ainda os que imaginaram que os funcionários do Taco Bell até já conheciam a figura dos 100 tacos. “Os empregados do Taco Bell: ‘Oh, é o Gary outra vez. Peguem os tacos'”, pontuou uma conta. Veja as reações abaixo:

Viral Pior Date Tiktok (1)
O relato deu o que falar no TikTok e até o Tinder se manifestou sobre o caso. (Foto: Reprodução/TikTok)

Com a ampla repercussão do seu vídeo, Elyse respondeu algumas perguntas que surgiram e confirmou que não havia exagerado sobre o número de tacos pedidos. “Eu literalmente comprei 100 tacos do Taco Bell para esse homem, e eu provavelmente compraria mil se ele pedisse. Se você me disser que faria uma coisa diferente disso, ou você está mentindo, ou você não é uma mulher que conheceu uma pessoa online pela primeira vez”, disse ela.

Continua depois da Publicidade

Segundo Myers, o valor da brincadeira foi de US$ 149 – algo em torno de R$ 821 reais. É… Exatamente. “Era duas vezes o valor que eu gasto com mantimentos toda semana, que era justamente o destino daquele dinheiro”, continuou ela. Que pena. A moça ainda revelou quanto tempo durou toda a cena do Taco Bell e sobre o que eles falavam enquanto aguardavam os 100 tacos. “Parecia uma eternidade. Na realidade, foi uns 15 minutos e o atendimento foi muito bom. Eles trouxeram os tacos pro nosso carro, como os verdadeiros heróis que eles são. Nós falamos sobre as ex-namoradas dele”, finalizou.

@elysemyers##tacoguy ##firstdatefail ##questionsanswered ##coffeetalk ##theadhdway @tacobell♬ original sound – Elyse Myers

E aí, faria?