Oração ao vivo, sustos e áudios vazados: Os melhores memes das aulas à distância (até agora) — vem ver!

A pandemia do coronavírus fez com que o mundo se adaptasse ao distanciamento social. Dentre as novidades, vieram as reuniões virtuais e aulas à distância! Mas como o Brasil é cenário das coisas mais inusitadas, já temos uma coleção de momentos hilários que as chamadas em vídeo nos proporcionaram. Ah, os memes…

Há alguns meses, a pobre Jennifer já havia viralizado nas redes sociais por sua ida ao banheiro. Durante uma reunião na plataforma Zoom, ela optou por dar uma descarregada no vaso sanitário – ninguém sabe o porquê –, mas acabou registrando tudo para os colegas, que nem tentaram conter as risadas. Ah, não, Jen! Dá uma olhada:

Áudios vazados, surpresas bizarras

Mas Jen apenas abriu as portas para esse universo paralelo de memes! As câmeras e os microfones têm flagrado tudo… Até mesmo nossos pensamentos mais silenciosos. Esse é o caso da Isabela, que REZOU ao vivo pra turma toda e pegou os professores de surpresa! Será que a aula era difícil? Ou era aquela prova de física que SÓ POR DEUS? Seja como for, um rajadão de aprendizado sempre cai bem!

Continua depois da Publicidade

Os vazamentos de áudio também deixaram o Gabriel em apuros. Pensou alto e pah: TODOS ouviram! Kkkk

Mas essas chamadas em vídeo têm proporcionado coisas muito inusitadas e interessantes! Como é o caso do professor que saiu correndo pro parto do seu filho:

Continua depois da Publicidade

Participações inesperadas

Não podemos esquecer das participações especiais! A Suellen resolveu dar uma escapadinha pra ir no banheiro, mas logo surgiu seu substituto: o Micael! Kkkkkk “Ô, SUEEEEEEEELLEN!”.

Sem sombra de dúvidas, as interrupções bizarras também têm chamado a atenção! Como esse dia em que uma barata resolveu causar bem durante uma aula, tirando a sanidade da Maria Clara. Aliás, Maria Clara, torcemos pra que você esteja bem! Kkkk

Não só os insetos, mas também as músicas ou barulhos inesperados têm invadido esses encontros virtuais.

Continua depois da Publicidade

Professores que nos acudam

Nessa história de estudar em casa, seja na faculdade, no cursinho, ou mesmo no ensino fundamental, se juntarmos o Elemento X, um pouco de fermento e mais uma boa colherada de “Olha só”, prontinho: criamos o professor dos tempos da quarentena!

Mas convenhamos, esses guerreiros estão passando por uns apuros, né? Por exemplo, a presença inexplicável do Shaolin Matador de Porco e do Flavinho do Pneu na videoaula, intrigando o “prof”. Daquelas coisas que nem professor Tiburcio teria paciência! Kkkk

Continua depois da Publicidade

Seja você a pessoa que não está curtindo muito o EAD…

Ou a pessoa que já está fazendo confusão com as aulas online…

Só torcemos pra que tudo dê certo e as coisas se ajeitem! Enquanto isso, vale a dica: fique em casa!