Captura De Tela 2022 07 28 230306

SAIU! Beyoncé finalmente lança o aguardado álbum “Renaissance”, com 16 HINOS dançantes e muito conceito; vem ouvir!

OMG, aleluia! O ato 1 do álbum está disponível em todas as plataformas de áudio. Fomos abençoados!

ATENÇÃO, BEYHIVE, ISSO NÃO É UM TREINAMENTO! O álbum “Renaissance”, da rainha Beyoncé, acaba de ser lançado em todas as plataformas de áudio, para alegria dos súditos! Após seis anos de espera, na madrugada desta sexta-feira (29), o novo disco da cantora finalmente saiu com 16 faixas, incluindo o hit “Break My Soul”, que já tinha sido divulgado em 20 de junho, como uma prévia do que estaria por vir. 

Beyoncé passou os últimos três anos construindo o seu sétimo álbum de estúdio, que foi produzido, em grande parte, durante a pandemia. A ideia de Bey é mostrar para o mundo inteiro a realidade vivida por ela, como artista e mulher negra. Este é o ato 1, dos três que integram a “Renaissance” da maior diva pop da atualidade. Apenas dois dias antes da estreia oficial, o álbum chegou a ser vazado, na quarta-feira (27), e deixou a web em polvorosa. Confira o trabalho na íntegra:


Continua depois da Publicidade

Em seu site oficial, a cantora publicou uma dedicatória sobre o álbum. “Criar esse álbum me permitiu um lugar para sonhar e para encontrar um escape, durante um período assustador para o mundo. Me permitiu me sentir livre e aventureira em um tempo onde quase nada se movia. Minha intenção foi criar um espaço seguro, um espaço sem julgamento. Um lugar para ficar livre de perfeccionismo e pensar demais. Um lugar para gritar, me soltar, sentir liberdade. Foi uma linda jornada de exploração”, escreveu Beyoncé. UAU!

Renaissance 25
Uma das fotos oficiais de “Renaissance”. (Foto: Divulgação)

A cantora também agradeceu aos filhos, Rumi, Sir e Blue, ao marido, Jay-Z, e ao tio, Jonny, por serem inspirações e darem todo o espaço para ela exercer a criatividade. A artista ainda agradeceu à avó por apresentar diversas músicas e atividades culturais, que inspiraram o álbum. Que lindo, Bey! 

As novas músicas são uma mistura de estilos musicais, que têm influência do country e do dance, muito presentes nas referências da capa oficial e nas imagens de divulgação. As faixas também são repletas de muito pop e R&B, clássicos do estilo de Beyoncé, que ainda explora outras nuances musicais, segundo a Variety. O álbum ainda conta com muitas inspirações das décadas de 1980 e 1990. 

Fyxirhuxgaipc3q
O disco tem muitas influências do estilo dance. (Foto: Divulgação)

Entre as faixas com participações, estão “Move”, com a cantora jamaicana Grace Jones e a rapper nigeriana Tems. A música “Energy” também é um feat, com o rapper Beam. De acordo com o jornal The Sun, a cantora fez questão de checar os antecedentes dos artistas, para não trabalhar com quem tivesse acusações de abuso.

Continua depois da Publicidade

“Renaissance” também conta com nomes de peso como compositores de alguns hits, como o rapper Drake, que ajudou a escrever “Heated”, e Pharrell Williams e Skrillex, responsáveis por “Energy”. Até Jay-Z se juntou à esposa novamente para trabalhar no novo projeto. Ele aparece como S. Carter, pelas canções “Alien Superstar”, “Break My Soul” e “America Has A Problem.” Só os maiores nesse timaço!

Renaissance 23
“Renaissance” terá uma discografia composta por três atos. (Foto: Divulgação)

Na dedicatória, Queen B ainda lembrou de nós, os fãs da abelha rainha! Ela escreveu: “Para todos os meus fãs, eu espero que vocês encontrem alegria nessas músicas. Eu espero que inspire vocês a se mexerem. E se sentirem tão únicos, fortes e sexy, como vocês são. Amo muito vocês, B”. Ela faz tudo mesmo! Como sempre, flawless!

Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!