Hugo Gloss

Que dor! Jovem viraliza após levar fora ÉPICO de vilão da Disney em parque, e reação de personagem choca a web; assista!

Gaston Viral Tiktok

A jovem tiktoker recebeu um fora ÉPICO de Gaston, na Disney, e viralizou na web. (Fotos: Reprodução/TikTok)

Todo conto de fadas tem seu vilão sarcástico… e Grace sentiu isso na pele! Nesta semana, a jovem tiktoker viralizou na web após levar um fora épico de Gaston, o vilão de “A Bela e Fera”. Ela estava em um dos parques temáticos da Disney quando encontrou o personagem e jogou seu charme pra cima dele, mas a resposta ácida detonou a garota.

Grace e sua amiga, Steph, assistiam a um dos tradicionais desfiles dos parques quando Gaston chegou. A jovem, que saiu de um relacionamento recentemente, tentou a sorte com o malvado bonitão. “Gaston, meu namorado acabou de terminar comigo. Você quer sair comigo?”, perguntou ela.

O que veio a seguir foi um tanto indelicado da parte do personagem… Ao invés de dar um simples “não”, Gaston deu uma resposta que jogaria a autoestima de qualquer um lá embaixo. “Me desculpe, mas eu estou procurando pela mulher mais bonita da cidade”, disparou ele, enquanto sorria e acenava ironicamente ao passar na frente delas. “Eu acabei de ser zoada?”, disse Grace em choque, aos risos. Assista ao vídeo abaixo:

@nots0swiftnooooo one roasts like Gaston ##disneyworld ##gaston ##beautyandthebeast ##wdw ##waltdisneyworldparks @gfoltzinator♬ original sound – Steph

Ouch! Dava pra dormir sem essa, né? Publicado na última terça-feira (20), o vídeo chegou a quase 11 milhões de visualizações no TikTok, com 1,5 milhão de curtidas até o momento. Depois da repercussão do vídeo viral, Grace contou algumas coisas que aconteceram depois que ela foi “estripada” por Gaston. Segundo a moça, as pessoas de seu ensino médio lembraram que ela existe, o ex dela foi bombardeado, e ela admitiu que segue de coração partido, mas tentando rir de tudo isso: “Tem sido 48 horas bobas, incríveis, hilárias e que me sobrecarregaram”.

@gfoltzinatorit’s been a silly, amazing, hilarious, overwhelming 48 hours, y’all 😅💜♬ Whistle stop and move by wuki – wüki

Depois do fora épico, muita gente ficou em choque com a reação de Gaston. “Ele realmente disse: ‘garota, você NÃO é a personagem principal aqui'”, comentou uma internauta. “Ninguém zoa como Gaston”, apontou um perfil, citando a música clássica do vilão. “Esse provavelmente foi o pior personagem pra você perguntar isso após um término”, reconheceu outra usuária da rede.

Alguns ficaram passados com a “cara de pau” do vulgo malvadão: “Não, o sorriso e o aceno enquanto ele sai andando”. Enquanto outros se compadeceram da coitada da Grace, escorraçada pelo vilão. “Aquele segundo coração partido que te faz superar o primeiro”, brincou uma jovem. “‘Por que você está na terapia hoje?’…. ‘Bom….’”, respondeu outra tiktoker, imaginando o “trauma” da resposta.

Houve até os que explicaram que a situação não dizia respeito à Grace especificamente, visto que Gaston estaria se referindo à princesa Bela como a “mulher mais bonita da cidade”. “Ele não pode responder que ‘sim’ porque ele teria problemas por sair do personagem. Ele tem que ser obcecado pela Bela”, apontou uma conta. No mais, outro rapaz lembrou que vilões são vilões… Como esperar algo positivo deles? “Vocês não tão bravos que um vilão foi mal, né?”, comentou.

Veja as reações abaixo:

A reação de Gaston deixou muita gente em choque! (Fotos: Reprodução/TikTok)
Sair da versão mobile