Jacare Lata Lixo Viral

Tensão! Homem viraliza após capturar jacaré com lata de lixo na Flórida, e técnica inusitada surpreende; assista!

Nesta terça-feira (28), um homem de Orlando, na Flórida, viralizou após capturar um jacaré de maneira surpreendente, usando uma lata de lixo. A técnica inusitada de Abdul Gene Malik e a tensão da cena deram o que falar. Não à toa, o vídeo circulou o mundo e atingiu milhões de visualizações pelas redes sociais.

Abdul se deparou com o réptil escondido entre os arbustos e tentou fazer com que o animal entrasse na lata de lixo. Contudo, a cada passo dele, o jacaré andava cada vez mais pra trás, com sua boca aberta e os dentões expostos. Para piorar a situação, o homem não conseguia enxergar o bicho completamente através de seu campo de visão. “Alguém me avise quando ele estiver lá dentro”, pediu Malik.

Continua depois da Publicidade

Instantes depois, Abdul foi informado de que a cabeça do jacaré já estava lá dentro, quando ele girou a tampa e acertou a cabeça de seu “visitante”. Com isso, o animal ficou impaciente e começou a debater seu rabo para um lado e para o outro, podendo revidar com um ataque a qualquer momento. Mas o homem seguiu com a lata de lixo, começou a incliná-la e fechou o animal lá dentro, para a alegria de todos ao redor. Um sufoco! Assista:

Em outro vídeo, também compartilhado por Abdul, ele mostrou o que aconteceu na sequência. Após capturar o jacaré, o residente dos Estados Unidos levou a lata de lixo até a beira de um lago, onde liberou o réptil para que ele voltasse para a água. Felizmente, a operação deu certo! Confira:

Haja coragem! Em entrevista ao BuzzFeed, Abdul contou por que fez aquilo e afirmou que já é preparado para lidar com essa situação. Mas ele não esconde que ficou assustado… “Só um pouquinho, mas não realmente [com medo]. Eu sou veterinário – já passei por tudo isso! Eu só estava totalmente no ‘modo pai’ tentando proteger minhas crianças”, disse. Ele também deixou claro que não queria machucar o bichinho. “[Estava] determinado a levá-lo de volta para sua casa pacificamente, sem causar nenhum dando”, explicou.

Continua depois da Publicidade

Na web, muita gente se divertiu com essa história, seja pelo conceito do “Florida Man” (Homem da Flórida) nas manchetes ou, principalmente, pelo look que Malik usava na ocasião. “O cara estava de meias e chinelos. Esse é o uniforme oficial do Homem da Flórida”, escreveu um perfil. “O maluco pegando um jacaré com uma lata de lixo e chinelo e meia”, chocou-se uma internauta. Veja mais reações abaixo:

“FINALMENTE… Um homem da Flórida pelo qual os floridenses podem se orgulhar”

Continua depois da Publicidade

“Eu tenho uma fobia real de jacarés e crocs. A razão principal por eu não conseguir aproveitar completamente uma viagem à Flórida”, contou um internauta. “Eu não acho que são crocs, acho que são algum tipo de sandálias”, brincou um perfil em resposta.