Britney Spears está prestes a subir ao altar novamente! De acordo com a imprensa internacional, a cantora se casará com o noivo Sam Asghari ainda nesta quinta-feira (9), numa cerimônia intimista em Los Angeles. No entanto, os filhos da estrela, Sean e Jayden Federline, não estarão presentes nesse momento especial para sua mãe.
O advogado de Kevin Federline, ex-marido e pai dos filhos de Britney, explicou a situação em um comunicado ao Page Six. “Os meninos não vão estar presentes no casamento”, disse Mark Vincent Kaplan. “Eles acreditam que o foco desse dia deveria ser em Britney e Sam, e eles estão muito felizes por ela estar seguindo em frente”, acrescentou a nota.
Kaplan não confirmou se Sean e Jayden foram convidados para o casamento, nem se eles apenas decidiram não comparecer ao matrimônio. Contudo, ele deixou claro: “Você pode presumir que os meninos eram bem-vindos se expressassem o desejo de comparecer”. O advogado também manifestou a opinião do ex de Britney. “Ele quer que ela seja feliz e acredita que esse será um passo positivo para ela na era pós-tutela, construindo um futuro saudável e feliz daqui para frente”, completou.
De acordo com o TMZ, Britney terá cerca de 100 convidados em sua cerimônia, enquanto a revista People trouxe um número em torno de 60 pessoas. Segundo os relatos, o vestido da noiva será um modelito assinado pela Versace. Entretanto, ainda não se sabe quem acompanhará a estrela na celebração. Depois de inúmeras polêmicas com a família e os 13 anos de tutela, acredita-se que apenas o irmão da artista, Bryan Spears, estará presente. Jamie, Lynne e Jamie Lynn Spears – pai, mãe e irmã de Britney – devem ficar de fora da lista de convidados.
O casamento de Britney vem cerca de nove meses após o anúncio de seu noivado com Sam Asghari. O casal se aproximou pela primeira vez em 2016, durante as gravações do clipe de “Slumber Party”. Segundo a cantora já revelou, eles voltaram a se falar cinco meses depois daquela época, acabaram vivendo esse romance e estão juntos desde então.
Cerca de um ano atrás, quando Britney falou abertamente sobre sua tutela pela primeira vez, a estrela revelou como o controle de sua família a impedia até mesmo de realizar seu sonho de se casar com Sam. Na época, a artista contou que nem mesmo podia ter mais filhos, porque sua “equipe” a obrigou a implantar um método anticoncepcional. “Eu tenho um DIU dentro de mim para que eu não fique grávida, e não posso ir ao médico retirá-lo. Minha equipe não quer que eu tenha mais crianças”, relatou.
Mas, após mais de uma década de controle, a tutela finalmente chegou ao fim em novembro do ano passado. Desde então, Britney pôde celebrar seu noivado, já viajou de férias e até mesmo ficou grávida do noivo. No entanto, semanas atrás, a artista revelou que tinha sofrido um aborto espontâneo.
Seja como for, nossa expectativa e maior desejo é que o futuro de Brit seja de liberdade e muitas alegrias – como ela preferir.