Após deixar a prisão no dia 22 de outubro, DJ Ivis quebrou o silêncio. Na tarde de sexta-feira (5), Iverson de Souza Araújo se manifestou depois de passar três meses detido, acusado de agredir a ex-mulher, Pamella Holanda. Em uma publicação no Instagram, o produtor musical falou sobre assumir seus erros e “recomeçar a vida”.
“Por muitas vezes, eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor”, iniciou Ivis em sua publicação, acompanhada apenas de uma imagem em branco.
O músico alegou ter entendido que precisava de um acompanhamento profissional para lidar com questões internas. “É muito difícil entender um erro no calor do momento, mas quando se tem o tempo que tive para repensar, é tudo muito diferente. Sou um ser humano que deseja ser melhor. E que não vai poupar esforços para conseguir. Aprendi a importância de ter um acompanhamento profissional para me entender melhor. Acreditem, isso faz total diferença”, acrescentou.
“Sei que não vai ser fácil, mas esta será minha busca. Agarrar com coragem e amor toda chance que me for dada”, continuou Ivis, que ainda falou sobre a distância de Mel, sua filha com Pamella, que tem pouco mais de um ano e presenciou algumas das agressões. “Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai. É hora de seguir e recomeçar a vida daqui. Tenho cumprido todas as determinações judiciais e assim seguirei. Minha filha merece ser protegida, amparada e amada”, concluiu ele.
Veja a publicação abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Relembre o caso
No dia 11 de julho, o caso de DJ Ivis e Pamella Holanda veio à tona. A polêmica explodiu com a divulgação das fortes imagens de câmeras de segurança, que mostravam o produtor agredindo a ex-mulher na frente da filha, da sogra, e também de um amigo, Charles. O Ministério Público do Ceará apresentou a denúncia e, em 16 de agosto, Iverson tornou-se réu pela violência direcionada à ex-mulher.
De acordo com o G1, a Justiça aceitou a denúncia e a Vara Única de Eusébio afirmou que o DJ cometeu violência física, psicológica, patrimonial e moral contra Pamella. Entretanto, a defesa do artista fez sete pedidos de habeas corpus e conseguiu que ele deixasse a prisão em 22 de outubro.
Desabafo de Pamella após soltura
No dia seguinte à soltura de DJ Ivis, Pamella Holanda fez um longo e forte desabafo, no qual lamentou a decisão que permitiu que seu ex-marido responda em liberdade às acusações de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica. “Obrigada por todas as mensagens de apoio, carinho, e principalmente preocupação comigo e com minha filha Mel. Estamos bem na medida do possível. Mais do que na justiça, confiamos em Deus. Que tem nos sustentado, dado forças e nos iluminado em todo e qualquer passo que amos. Eu e Mel somos uma”, começou a jovem no Instagram.
Então, Holanda compartilhou sua reação à soltura do músico e assumiu estar insegura. “Obviamente não me sinto segura e nem plenamente satisfeita com os atuais fatos”, desabafou ela. “Mas eu preciso honrar meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis por segurança, não só física, mas emocional. Obrigada novamente pela força, empatia e amor emanado!”, pontuou.
Ao longo da noite do dia 23, internautas fizeram diversos ataques à influencer, que aproveitou o desabafo para condenar a atitude dos defensores de Ivis. “A todos os ataques e comentários machistas, sem empatia e sem escrúpulos que recebi, em minoria, graças a Deus, mas quase todos vindo de MULHERES, peço a Deus a misericórdia d’Ele seja derramada sobre todas vocês”, disse ela. “Não existe machismo estrutural, ignorância ou qualquer coisa que justifique gente sem coração. E principalmente mulheres se prestando a um papel deplorável. Vocês mesmas invalidam a luta de nós (sic) que estamos na frente pela luta não só de agora, mas das próximas gerações que nela estão nossas filhas, as filhas das nossas filhas e por aí segue. Não é sobre mim, é sobre todas nós. Deus tenha piedade”, comentou ela.
Após o desabafo, a mãe da pequena Mel também publicou uma nota redigida por seus advogados, que reforçaram que as medidas protetivas contra o produtor musical ainda estão em vigor. Confira a íntegra do comunicado:
“Nós, advogados da Pamella Holanda, confiamos na atuação da Justiça e na dos profissionais que a executam. A lei do nosso pais, de toda forma, está sendo aplicada e que os fatos atuais em relação à Ação Penal, a respeito da violência doméstica sofrida pela vitima em questão, são em decorrência do nosso ordenamento jurídico. Ressaltamos, ainda, que todas as medidas protetivas de urgência continuam em vigor e que permanece o acusado proibido de ter qualquer convivência e/ou contato com a Ofendida ou se aproximar dela e de seus familiares seja física ou por qualquer outro meio de comunicação, assim como a proibição da divulgação na internet de imagem e vídeos íntimos da vitima e postagens difamatórias à sua imagem, entre outras medidas impostas, sob pena de incorrer em crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência, conforme o Art. 24-A da Lei nº 14.149 de 2021 (Lei Maria da Penha). Aproveitamos, também, para agradecer as mensagens de apoio à Pamella e reforçar que estamos trabalhando sempre para resguardar os direitos desta e da filha do ex-casal.”