Aos poucos, mais detalhes sobre o dia da internação de Demi Lovato vão sendo revelados. Desta vez, uma fonte próxima à cantora informou ao site TMZ que Demi chegou a ficar entre a vida e a morte no momento em que era levada ao hospital, na terça-feira, 24.
Segundo a testemunha, Lovato estava inconsciente na cama quando a emergência chegou. “Ela poderia ter morrido”, garantiu a informante, reforçando a gravidade do caso de overdose.
*Leia também:
Após overdose, família planeja internação de Demi Lovato em clínica de reabilitação, diz site
Em junho, a cantora havia lançado a música “Sober”, na qual revelava não estar mais sóbria após seis anos longe do álcool e das drogas. Ainda de acordo com o TMZ, mesmo assim, a cantora teria recusado a proposta sugerida por sua equipe de se internar em uma clínica na ocasião.
Como contamos aqui, a pessoa que ligou para o serviço de emergência nesta terça (24) pediu para que os paramédicos desligassem as sirenes da ambulância no momento em que chegassem na casa de Demi. O pedido, claro, foi recusado.
Ao saberem da notícia da hospitalização, alguns famosos prestaram homenagens a Demi. Os irmãos Nick, Kevin e Joe usaram as redes sociais para desejarem forças e declararem orações à cantora. Além disso, Wilmer Valderrama, ex-namorado de Demi, a visitou no hospital, na quarta, 26. Outra homenagem marcante foi a da cantora Kelly Rowland, que ficou amiga de Demi nos bastidores do “The X Factor USA”. Kelly fez o desenho do leão, igual ao de Demi na mão.
Agora, a notícia que gostaríamos de receber é a da saída de Demi do hospital, junto com sua recuperação.