Nesta segunda-feira (20), Kanye West surpreendeu a todos ao acusar a esposa, Kim Kardashian, e sua sogra, Kris Jenner, de “quererem trancafiá-lo como no filme ‘Corra!'” numa série de tuítes. Após deletar as publicações, o rapper reapareceu nas redes sociais e, segundo fontes revelaram ao The Sun, estaria escondido em um bunker no estado do Wyoming.
De acordo com a publicação, Kanye resolveu se refugiar no seu rancho em Cody, Wyoming, avaliado em £11,82 milhões (cerca de R$ 70 milhões). Insiders contaram ao tabloide que a propriedade do cantor tem um bunker subterrâneo, e uma sala de pânico – pronta para qualquer emergência que a família precisasse, com um grande estoque de comida. “Kanye está cercado de um grupinho de pessoas que ele confia, e ele não confia na Kim, nem na família dela”, contou um informante.
Pelo visto, o cantor, que está concorrendo à presidência dos Estados Unidos, está realmente preocupado com as pessoas ao seu redor. “Ele mudou as senhas do seu Twitter e das redes sociais, para deixar todos fora disso”, relatou a fonte. “Ele está muito paranoico e convencido que precisa de ‘proteção’ contra Kim e Kris – mesmo que elas apenas estejam tentando ajudá-lo”, adicionou o insider.
Kanye publica vídeo com amigos no rancho
Na tarde desta terça (21), Kanye compartilhou um vídeo cercado de amigos, como o comediante Dave Chappelle, já em seu rancho. “O mundo precisa de um sorriso. Você sabe, nós precisamos de alegria”, iniciou o músico. “Irmandade é real, o amor é real”, completou Chapelle.
Então, West brincou com o colega: “Espera aí, eu ainda não estou rindo”. Na sequência, todos os presentes caíram na risada e o comediante respondeu que ainda não estava preparado para diverti-los. “Ainda estou na minha primeira xícara de café”, disse Dave.
Kanye também agradeceu ao amigo por ter ido ao seu encontro. “Obrigado Dave por ter entrado num jatinnho e ter vindo me ver bem. Dave, você é um deus enviado e um verdadeiro amigo. Todo o amor”, escreveu ele na legenda. Olha só:
https://twitter.com/kanyewest/status/1285627821424087040?s=20
Mais tarde, o pai de North, Saint, Chicago e Psalm West agradeceu a mais um amigo por ter se unido a eles. “Muito obrigado 88 MNOP por se juntar a mim no nosso rancho em Cody. É muito bom estar cercado dos verdadeiros. Oh, e os dois estão vestindo laranja“, falou o rapper, confirmando sua estadia em Wyoming. Olha só:
https://twitter.com/kanyewest/status/1285665513851494402?s=20
Casamento em risco?
Os acontecimentos recentes deixaram pessoas próximas a Kim Kardashian e Kanye West preocupados quanto ao seu casamento. Alguns insiders não sabem se o casamento deles durará após seu “aparente episódio de bipolaridade”. “É muito ruim, o cara está tendo um episódio terrível”, revelou uma fonte ao Page Six, acrescentando que todos estão ao lado do músico. “Todos têm uma baita compaixão por ele agora. A raiva não é uma motivação”, completou.
Segundo o relato, “a família está tentando descobrir o que fazer e esperando que esse pesadelo chegue ao fim em breve, e que eles consigam fazer com que Kanye entre num tratamento”. De acordo com o informante, o músico é “super amável e conectado” quando está bem, mas a situação complica quando seu transtorno se agrava. “A parte triste é que, quando ele se recupera, ele percebe o que ele fez e ele se desculpa”, mencionou.
Série de tuítes à família Kardashian-Jenner
Na noite desta segunda-feira (20), o rapper usou seu Twitter para fazer uma série de alegações e comentários, citando membros da família Kardashian e personalidades famosas, como Anna Wintour e Drake. Kanye chegou a afirmar que sua esposa, Kim, tentou “prendê-lo” em uma clínica psiquiátrica, após seu discurso polêmico em comício para a presidência dos Estados Unidos. “Estava tentando voar para Wyoming com um médico para me prender como no filme ‘Corra’, porque eu chorei sobre salvar a vida da minha filha ontem”, ele escreveu.
O artista começou mandando uma mensagem para sua sogra, Kris Jenner. “Kris, não brinca comigo. Você e aquele Calmye não são permitidos perto das minhas crianças. Vocês todos tentaram me prender”, escreveu. “Todo mundo sabe que o filme ‘Corra!’ é sobre mim“, afirmou em outro tuíte.
“Eu coloco minha vida na linha de frente pelos meus filhos que a mãe da North nunca venderia sua sex tape”, disse, fazendo referência à sex tape de Kim, que vazou na internet anos atrás. E ele continuou: “Eu boto a minha vida para meu Deus que a mãe da North nunca fotografaria ela fazendo a Playboy, e isso está para Deus”. Kanye provavelmente estava citando um famoso momento de “Keeping Up With The Kardashians”, em que Kris aparece fotografando Kim enquanto a filha faz uma sessão de fotos para a revista masculina. “Eu estou no rancho, venham me pegar”, ele conclui a primeira leva de tuítes, dizendo que está em sua propriedade no Wyoming.
“Kim tentou trazer um médico para me prender”, ele afirmou. “Se eu for trancafiado como Mandela, vocês já sabem o porquê”, escreveu também.
“Kris e Kim, me liguem agora”, ele pediu. E em seguida mudou de assunto, citando a famosa editora-chefe da Vogue America: “Anna Wintour sempre me mostrou amor, mas quando eu disse a ela que eu [faria parceria com] a GAP, ela me olhou como se eu fosse louco. Depois ela me ligou de novo puxando meu saco”.
As declarações polêmicas de Kanye foram além, citando também seus filhos, o cantor Drake, e mais. Recentemente, o astro também virou manchete após um comício no qual abordou temas como aborto, controle de armas, racismo e direitos LGBTQIA+. Saiba todos os detalhes, clicando aqui.