O ator Orlando Brown, conhecido por ter interpretado o Eddie na série “As Visões da Raven”, do Disney Channel, chamou atenção nessa quarta-feira (15) após publicar um vídeo no qual acusava Will Smith de tê-lo estuprado na infância.
Na gravação que viralizou nas redes sociais, Orlando aparece transtornado, enquanto grita para a câmera segurando uma faca na mão. “Toda essa m*rda do Will Smith… eu posso não ter o boom do Michael Jackson mas, sabe, ele armou pra mim”, alega o ator, mandando um recado para o astro de Hollywood, em seguida.
“Você me estuprou quando eu era criança e ainda tenta sair livre disso! Como assim? Eu estou sentado bem aqui, toda vez que eu te vejo eu quero cortar o seu pescoço!”, ameaça, mostrando a faca. “Você realmente precisa entender o que a bíblia diz, cara. Honre seu pai e sua mãe que seus dias serão longos. Eu te mataria por essa razão. Nunca entre em um programa de TV e aja como se eu fosse um estuprador quando você me estuprou”, grita novamente.
Em seguida, Brown afirma que é o filho mais velho de Smith, Trey, mas logo muda de versão e diz que é Blanket, caçula de Michael Jackson. “Você está abandonando seu filho por anos”, desabafou para as câmeras.
Por fim, ele declara que Will ainda teria estuprado outros membros de sua família. “Nunca ache que isso é legal. Você me estuprou e depois me transformou em uma criança. Você tomou a minha casa, tomou minhas coisas e começou a estuprar os membros da minha família. Você é uma pessoa doente”, finaliza. Assista:
Nas redes sociais, as opiniões se dividiram entre quem alega que não se pode desacreditar completamente de uma pessoa que diz ter sido vítima de estupro e quem defende que o ator deveria procurar ajuda porque está visivelmente perturbado no vídeo.
“Não surpreende até porque o nome de Will está na lista de pessoas que andavam no avião da pedofilia de Epsten. Veja a lista”, escreveu um internauta, referindo-se ao empresário acusado de comandar uma rede de pedofilia. “Eu estava me perguntando por que Will Smith estava nos trending topics mas são só umas teorias da conspiração e loucuras do Orlando Brown”, minimizou outra.
https://twitter.com/Vipper171/status/1250745673894502400
I was wondering why Will Smith was trending and it's a bunch of conspiracy theories and craziness from Orlando Brown.
— CJ: America is scary year round (@windycitygirl89) April 16, 2020
“O Orlando Brown pode até estar desnorteado no vídeo, mas devemos levar a sério as acusações dele contra Will Smith e Michael Jackson, porque infelizmente muitas crianças famosas foram entregues a famosos para participarem de orgias em troca de ajuda na carreira”, pontuou uma usuária do Twitter. “Pera, deixa eu entender? Vocês estão chamando o Will Smith de pedófilo por causa das palavras de Orlando Brown? O mesmo cara que disse que Nick Cannon chupou seu p*nto e disse que Will também estuprou seus próprios filhos?”, discordou outro.
O Orlando Brown pode até estar desnorteado no vídeo, mas devemos levar a sério as acusações dele contra Will Smith e Michael Jackson, pq infelizmente muitas crianças famosas foram entregues a famosos para participarem de orgias em troca de ajuda na carreira. https://t.co/gKKeEyjfSP
— Stephanie lazytown de peruca azul 🔝 (@Nanciota) April 16, 2020
So.. Lemmi get this straight.
You guys are sat at home calling Will Smith & his kids Peado’s. All of the strength of the word of Orlando Brown?
.. the same guy who said Nick Cannon sucked his dick & also said Will Smith raped all of his own kids?— K🧩 (@OneTakeKelv) April 16, 2020
Brown já se envolveu em outras polêmicas. Ele foi preso por violência doméstica, posse de drogas, além de ter sido detido por dirigir embriagado com sua namorada grávida no banco do passageiro.