Wapcapa

Selena Gomez revela como foi explicar a letra de “WAP” para Martin Short e Steve Martin: “Ficaram bem confusos”; assista!

Um trio lendário! Com a estreia sensacional de “Only Murders in The Building”, do Star+, os protagonistas do enredo, Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short, participaram na noite desta quarta-feira (8) do “The Late Show with Stephen Colbert”, para uma entrevista para lá de divertida com o apresentador.

O seriado, que está fazendo muito sucesso com a crítica, também está sendo aclamado pelo público. Assim que o elenco entrou no palco, foi ovacionado pela plateia. O apresentador inclusive perguntou como está sendo receber tanto carinho da audiência depois da estreia. “Eu não sei, eu fiquei em choque. Achei que fossem odiar um pouco”, brincou a cantora.

Steve completou o pensamento da atriz dizendo que está sendo incrível receber toda a atenção devido à série: “Sempre gosto de ter uma boa resposta com um novo projeto. E o Marty conseguiu a crítica da vida dele, no ‘The New York Times’. Quando a li, estava tão orgulhoso, e também chocado, porque eu estava nela”, completou o comediante.

Steve também foi questionado sobre como foi a ideia para criar o enredo de “Only Murders in The Building”. Além de atuar, o comediante co-escreveu a história com o roteirista John Hoffman: “Eu tive essa ideia na minha cabeça por 10 anos, e era sobre três idosos que viviam em um prédio em Nova York e descobriam que tinham um interesse em comum de resolver crimes. Mas, por serem mais velhos, eles não queriam sair por aí procurando, eles só queriam achar os assassinos no prédio mesmo”. 

Continua depois da Publicidade

Ele explicou que apesar de estar com essa ideia matutando em sua cabeça durante anos, só foi falar para Martin Short muito tempo depois — e o companheiro de elenco, assim que soube, topou na hora. “Então, eu estava explicando a ideia ao Marty e ele me falou: ‘Sabe, nos somos velhos’. E Selena veio logo em seguida pela ideia brilhante de alguém”, completou o astro. Confira a entrevista: 

Quando Stephen perguntou como foi para Short sua primeira impressão da cantora, o comediante foi só elogios: “Eu a conheci no primeiro dia, enquanto estávamos nos maquiando. E fiquei embasbacado com essa pessoa incrível, linda e talentosa que Selena é. Foi muito fácil para nos filmarmos, porque gostamos de trabalhar nos arriscando. Mas, sabe, eu não a conhecia, ela poderia ter sido horrível”. Que amizade, Brasil!

Selena Gomez ensina WAP para os companheiros de elenco 

Mesmo com idades bem distintas, o trio está sempre entrosado. Colbert até questionou se eles sentem algum problema com a diferença etária, e os dois atores garantiram que nem percebem ser tão mais velhos que Gomez. Foi aí que Selena contou ao apresentador como ela explicou aos colegas de elenco sobre a música “WAP”, de Cardi B e Megan Thee Stallion. 

Continua depois da Publicidade

“Bom a gente escutava todo o tipo de música no set de filmagens. E um dia, eu pensei que seria legal, sabe, colocar WAP, então aconteceu… No começo eles ficaram bem confusos com a letra, mas eu expliquei, e os dois logo entraram na onda e entenderam como a música é empoderadora”, garantiu a morena.

Only Murders In The Building Selena Gomez
“Only Murders In The Building” estreia no próximo dia 31 de agosto (Foto: Reprodução/Hulu)

Imagina que momento engraçado que deve ter sido? Short acrescentou que conhecer a música da rapper foi fantástico: “Selena lia a letra para mim e para Steve e estávamos histéricos com aquilo antes de gravar”. E você acha que foi a única coisa que a cantora ensinou para seus novos amigos? Nada disso! Selena ainda explicou para eles algumas expressões que os jovens utilizam hoje em dia, para que eles não fossem considerados “cringe”! Kkkk

A atriz disse que, em uma das cenas da série, é usada a expressão em inglês “O.G”, que significa “Original Gangster”. Como os colegas de elenco não sabiam o que significava, ela foi lá e contou. “Eles não sabiam, então apontei para os dois e disse: ‘Vocês são O.G’, então ambos entenderam e até fiz um vídeo deles, mas eles não ficaram tão legais falando isso”. Confira o momento fofo abaixo: 

 

Apesar do trio maravilha ser super amigo, e na série sempre trocarem mensagens para descobrir quem é o assassino, Selena revelou que, na vida real, eles não tem um grupão no WhatsApp como todo mundo: “Não temos um grupo. Com esses dois só podemos nos comunicar por e-mail e eles até assinam, como se eu não soubesse para quem eu tinha mandado”. Martin, então, brincou com a cantora, dizendo que na época dele a forma de se comunicar era bem diferente. “A gente usava o orelhão”, apontou.

E mesmo que a comunicação seja um pouco desatualizada, os três se deram tão bem que até mantinham uma tradição no set: toda manhã eles liam as notícias juntos. “Era meu momento preferido do dia. Porque eles liam de cabo a rabo todas as manchetes. E eu aprendia demais com esses dois”, finalizou a atriz.

Continua depois da Publicidade

Olha, já queremos uma segunda temporada para continuar a ver esse trio maravilhoso junto! Para quem não sabe “Only Murders in the Building” é uma de mistura comédia e mistério de assassinato. A série acompanha três pessoas (Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez) que vivem em Nova York e têm interesses em comum – histórias policiais e crimes. Quando uma morte horrível ocorre no prédio onde moram, no Upper West Side, o trio suspeita que trata-se de um assassinato e decide investigar a verdade sobre o caso. Confira o trailer da série: