Internauta alfineta Ana Paula Renault por posicionamento político na TV, e ex-BBB dá resposta certeira; Marcela, Thelma e Gleici também se manifestam

Toma lá, dá cá! Nesta terça-feira (7), a ex-BBB e jornalista Ana Paula Renault foi alvo de críticas na web por seu pronunciamento contra o atual presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) no “Fofocalizando”, do SBT. Após comentário sobre as recentes manifestações a favor do mandatário, uma internauta decidiu alfinetar a repórter, mas acabou recebendo uma enxurrada de respostas certeiras de outros ex-integrantes do reality da TV Globo. Eita!

Tudo começou na edição de ontem do programa exibido na emissora de Silvio Santos, quando Ana Paula criticou os pedidos antidemocráticos dos apoiadores de Bolsonaro. “Estão tentando se apossar do nosso 7 de setembro para ser uma manifestação que apoia o governo Bolsonaro. A gente viu placas de ‘liberdade’ e depois de ‘intervenção militar’. Então eu vejo uma confusão, inclusive nessas pessoas que se aglomeram e que tentam se apossar da nossa bandeira nacional”, declarou.

Na sequência, uma usuária do Twitter, identificada como “Julia”, utilizou a rede social para alfinetar a loira. “Uma ex-BBB opinando em política”, desmereceu a internauta. O comentário não passou despercebido pela jornalista que, sem papas na língua, disparou: “Olha, Júlia, não só como ex-BBB, mas como cidadã brasileira, é minha obrigação falar e opinar sobre política. Se todos os brasileiros fizessem isso, talvez você não estivesse pagando R$100 no botijão de gás”.

As respostas não pararam por aí. Além da própria Ana Paula, outras integrantes do Big Brother Brasil decidiram rebater o tuíte. “Ex-BBB e uma cidadã brasileira assim como você, que paga impostos e graças ao programa ganhou visibilidade, e nesse caso, usa com responsabilidade pra tentar conscientizar pessoas. Ser ‘ex-BBB’ não é ofensa nenhuma, ser bolsominion já não posso dizer o mesmo! Acorda”, escreveu a obstetra Marcela Mc Gowan.

Continua depois da Publicidade

A vencedora do “BBB 20“, Thelma Assis, não deixou barato. “Que orgulho de ser e assistir uma ex-BBB como a Ana Paula Renault exercendo o seu papel de cidadã e comunicadora pra lutar pela democracia. Você deve ter aprendido muito com ela, né? Já que te incomodou”, alfinetou a médica.

Gleici Damasceno, por sua vez, também entrou na roda e se pronunciou sobre o assunto. “Orgulho de pessoas que usam sua visibilidade a favor dos que não sabem, não podem e não tem. Ser uma “ex-BBB” não é vergonhoso, mas ser a favor de um governo que faz seu povo passar fome é vergonhoso, criminoso, indecente…”, criticou ela.

Acho que por esse vrau a ‘Julia’ não esperava, hein? Kkk