Fotojet (4)

Ops! Alison, do vôlei de praia, solta sequência de palavrões ao vivo na Globo, e reação de Luís Roberto deixa tudo mais engraçado; assista

Ah, o espírito esportivo! Na manhã desta quinta-feira (29), a dupla brasileira Alison e Álvaro Filho espantou a zebra e avançou para as oitavas de final do torneio masculino do vôlei de praia nas Olimpíadas de Tóquio. Depois de sofrerem uma derrota no jogo anterior, os atletas ganharam dos holandeses Brouwer e Meeuwse por 2 sets a 0 e agora ocupam o primeiro lugar do grupo.

A vitória, entretanto, foi suada. O embate acirrado no segundo set deixou os espectadores com os nervos à flor da pele. O nervosismo, inclusive, parece ter batido nos nossos representantes. Durante um dos intervalos, Alison foi flagrado nas câmeras da Globo, soltando um palavrão em alto e bom som para o companheiro Álvaro. “Eu adoro quando vocês passam pra gente como é o mental desse momento”, dizia o narrador Luís Roberto, quando de repente, vieram as palavrinhas sujas.

Continua depois da Publicidade

“Respira. Calma, buceta! Caralho”, disparou Alison, espontâneo, num momento de tensão. Kkkk Socorro! Nitidamente sem graça, Luís Roberto tentou contornar a situação. “Ahhh, Alisson e Álvaro (risos). Vamos lá, vamos ter calma! É isso aí!”, comentou. Emanuel, ex-atleta que também estava presente na transmissão como comentarista, aliviou o clima: “Essa é a hora de botar energia para fora, botar aí, concentração, parar, tomar água, respirar e vamos conseguir”. Confira:

O momento “proibido para menores”, claro, rendeu vários comentários nas redes sociais. “Vazou um RESPIRA CALMA BUCETA CARALHO na Globo às 10:43 da manhã. Espírito olímpico!”, divertiu-se a repórter do UOL, Lola Ferreira. “O brasileiro é um povo maravilhoso demais”, comentou outro internauta. E é com o Alisson falando ‘RESPIRA CALMA, BUCETA! CARALHO’ que o Brasil passa para as oitavas de final no vôlei de praia”, brincou uma terceira pessoa.

Após o final da partida, os jogadores foram alertados pelos jornalistas sobre a indiscrição, riram muito e se desculparam. “Queria informar que vocês estão viralizando, viraram meme, por causa de algo que vocês falaram. Você (Alison) disse: ‘Calma, buceta’ na Globo”, avisou um repórter da Globo.

“‘Calma, buceta’? Sério isso? Ah não. Foi mal, galera. É o mundo de hoje. O assessor resolve depois. A gente tinha ali que puxar o freio de mão, passar a segunda marcha, a terceira. O ‘calma, buceta’ foi isso”, explicou o jogador, bem-humorado. Um funcionário do Comitê Olímpico Brasileiro então mostrou a cena para Alisson, que notou o constrangimento de Luís Roberto e afirmou: “O Luis Roberto agora vai me zoar, gente boa, mas vai me zoar”.

Ele a gente não sabe, mas a internet está zoando bastante! Confira as melhores reações: