Fotojet (2)

Adriano Imperador explica por que fotos com delegada presa em operação do MP foram deletadas de seu Instagram: “Nunca faria isso”

Nas redes sociais, o jogador já tinha compartilhado cliques com Adriana Belém, demonstrando relação próxima e de carinho

Nesta quarta-feira (11), o jogador Adriano Imperador gravou uma série de stories comentando sobre as fotos ao lado da delegada Adriana Belém que foram deletadas de seu perfil no Instagram. A oficial, que foi titular da 16ª DP da Barra da Tijuca, foi presa na tarde desta terça-feira, alvo da Operação Calígula contra uma rede de jogos de azar explorada pelo contraventor Rogério de Andrade e pelo PM reformado Ronnie Lessa — este segundo, considerado réu pela morte da vereadora Marielle Franco e do motorista da parlamentar, Anderson Gomes.

Com a prisão da delegada, os internautas não deixaram de perceber que os posts do jogador com ela tinham sumido da rede social. A atitude causou grande estranhamento, já que nas publicações Adriano sempre demonstrou grande proximidade com Belém. “Segunda mamãe que eu amo e se tiver com raiva morde as costas”, escreveu o Imperador em um dos compartilhamentos, que foi repostado por Adriana. No clique, ela aparece dando um beijo em sua bochecha.

Adriano, porém, alegou que não foi o responsável por apagar as fotos do perfil. “Tô aqui pra deixar bem claro que isso que não fui eu que tirei as fotos da dra. Adriana do meu Instagram. Foi a minha assessora que ficou preocupada, porque eu tenho que assinar alguns contratos e ela ficou desesperada e acabou apagando algumas fotos da gente. Pensando que isso poderia atrapalhar nos contratos que eu estou pra assinar”, explicou.

279605993 4896824333762357 8998669056339422630 N
No perfil de Adriana ainda é possível ver post repostado da página de Adriano Imperador. Foto: Reprodução/Instagram

Continua depois da Publicidade

O jogador afirmou brevemente que não faria isso com Adriana, mesmo que nesse momento delicado. “Tô aqui pra dizer que eu nunca faria isso, independente daquilo que está acontecendo com ela. Até porque, ela foi uma pessoa que me ajudou muito na minha carreira, na minha vida, tenho que agradecer ela muita coisa. Então tô aqui pra deixar isso bem claro”, finalizou. Assista:

Os oficiais do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) encontraram cerca de R$ 1,8 milhão em espécie na casa da delegada Adriana Belém, dentro de sacolas de marcas de luxo e escondidas no closet. A delegada foi levada para o Instituto Penal Oscar Stevenson, em Benfica.