Selena Gomez Hailey Bieber

Selena Gomez reage após ser acusada de “alfinetar” Hailey Bieber: “Não tenho ideia”; entenda

Internautas discutiram na web se a cantora teria mandado um shade para a atual de seu ex, ou se tudo isso seria só uma “rivalidade” aumentada

Os anos passam, mas as acusações de uma rivalidade seguem persistindo… Selena Gomez foi acusada de jogar uma “alfinetada” para Hailey Bieber nesta quarta-feira (11). Após internautas criarem um bafafá em suas redes sociais, a atriz se manifestou, negou algumas suposições e se desculpou.

Tudo teve início nesta terça-feira (10), quando Hailey compartilhou um vídeo com sua rotina de skincare no TikTok. “Estamos em Chicago. Eu amo muito Chicago, acho que é uma cidade incrível. Então, eu pensei em fazer um ‘arrume-se comigo’ pra ir até um café, ver a cidade”, disse a modelo, que é casada com Justin Bieber. Confira:

@haileybieberGRWM in Chicago pt. 1 🤍✨

♬ Indian Summer – HOAX

Continua depois da Publicidade

Já nesta quarta, pouco depois do post de Hailey, foi a vez de Selena também compartilhar seu tutorial de cuidados com a pele. A estrela fez um vídeo mostrando algumas de suas práticas, mas não teceu nenhum comentário sobre o assunto nem no vídeo, nem na legenda. Assista:

@selenagomez♬ Dreams (2004 Remaster) – Fleetwood Mac

Mesmo sem falar nada, o post de Selena ganhou várias interpretações na web. A seção de comentários da cantora ficou repleta de falas e acusações de que o vídeo seria um “shade” para a esposa de seu ex. “Eu sei a quem ela está se referindo”, disse um perfil. “Espera… ela tá tentando tirar sarro de você sabe quem?”, questionou outro.

Continua depois da Publicidade

Enquanto fãs se dividiam e discutiam se seria ou não uma indireta, a própria Selena resolveu se manifestar. A dona da Rare Beauty sugeriu que seu vídeo não tinha nada a ver com as especulações. “É por isso que eu acredito em cuidar da sua saúde mental. Gente, eu não tenho ideia do que eu fiz, mas eu realmente sinto muito. Nenhuma má intenção. Deletando em breve”, escreveu ela. Pouco depois, Sel desativou os comentários de seu post. Veja:

O assunto deu o que falar na Internet e, enquanto muitos atacavam as duas envolvidas, outros simplesmente não entenderam a insistência nessa invenção de uma “briga” entre elas. “P*ta que me pariu, viu, é de cair o c* da bunda, Selena proibida de fazer skin care porque os fãs da Hailey dizem que ela tá jogando shade na mulher”, revoltou-se um perfil no Twitter. “Fandom é f*da, criar uma rivalidade sem nexo entre Selena e Hailey era óbvio que ia acontecer, agora uma não pode fazer nada que é shade. Se a Hailey cozinha, shade. Se Selena faz skincare, shade. Que saco!”, lamentou uma internauta. Veja algumas reações: