Um perrengue desses, bicho? Nesta terça (10), Angélica esteve no “Que História é Essa Porchat?” e relembrou de um momento inusitado durante a gravidez da filha, Eva. Após um desmaio, a loira teve de fazer um ultrassom numa clínica veterinária. Como assim, gente?!
“Eu estava grávida de seis meses da Eva. Após um dia de gravação do programa [Estrelas], o Luciano chegou em Trancoso e fomos jantar num restaurante. Comi mais do que deveria e falei, ‘Vou relaxar’. Tomei uma tacinha de vinho”, iniciou a apresentadora. Tudo ia bem, até Angel encarar um baita imprevisto: “Comecei a sentir uma coisa esquisita, começou a dar um barato… Barrigudona, comecei a ter uma visão meio turva. Desmaiei. Caí na mesa assim, meio no colo”.
Mas não demorou até que Angélica fosse socorrida. “Parece que fiquei bastante tempo desacordada, com muitas pessoas ao meu redor. Apareceu um médico no restaurante e disse que era prudente ir a um hospital fazer um ultrassom urgente para ver como estava a criança”, contou. Só que nem tudo foi fácil assim! “Agora, às 23h, em Trancoso, uma clínica médica é difícil, né? Mas a produção falou, ‘A gente vai conseguir uma clínica'”, lembrou.
Foi então que eles acharam uma solução ousada. “Parou o carro e eu olhei, ‘Clínica veterinária’. Falei, ‘Legal. Aqui tem uma máquina de ultrassom. A produção conseguiu’. Aí tá ótimo, eu estava meio enjoada ainda, mas entrei na clínica veterinária. Aí me colocaram naquela maca de cachorro e veio o médico veterinário”, adicionou a eterna fada Bela. Assista aqui:
E a @angelicaksy que grávida de 6 meses da Eva passou mal e foi parar numa veterinária em Trancoso! 😂 #PorchatNoGNT pic.twitter.com/UVZR8ckIU7
— Canal GNT (@canalgnt) March 11, 2020
Angélica foi atendida pelo veterinário e, felizmente, estava tudo certo! “Ele fez o ultrassom e tudo estava bem com a Eva, ela estava dormindo”, comentou a apresentadora. “Mas sentindo aquele cheiro de animal, de éter, vomitei a clínica toda”, relatou a esposa de Luciano Huck. Acontece, né?! Ainda bem que não aconteceu nada demais! De qualquer forma, amamos o causo pra lá de doido… Kkk