Príncipe Harry teria caído em pegadinha de comediantes russos e desabafado sobre opinião da família a respeito de sua saída da realeza: “Sou mais normal do que eles acreditam”

Rááá, pegadinha dos malandros?! Parece que sim! De acordo com o jornal “The Sun”, o príncipe Harry virou tão gente como a gente que teria caído em um trote feito por dois comediantes russos. No áudio da ligação, a suposta voz do marido de Meghan Markle fala de assuntos delicados, como a decisão de abandonar seu cargo sênior na família real britânica.

A “brincadeira” foi feita pelos comediantes russos Vladimir Kuznetsov e Alexey Stolyarov, conhecidos popularmente como Vovan e Lexus. Nas ligações, feitas na véspera do Réveillon e no dia 22 de janeiro, a dupla se passou pela ativista Greta Thunberg e seu pai, Svante Thunberg.

Sobre a decisão de abandonar os cargos na realeza, Harry teria dito o seguinte: “Posso te garantir que casar com um príncipe ou uma princesa não é tudo isso que parece ser. Mas às vezes a decisão certa nem sempre é fácil. E essa decisão certamente não foi fácil, mas foi a decisão certa para a nossa família, a decisão certa de poder proteger meu filho. E acho que há uma muitas pessoas ao redor do mundo que podem nos identificar e respeitar por colocar nossa família em primeiro lugar”.

No trote, Harry chegou a falar sobre o escândalo sexual envolvendo seu tio Andrew. Foto: Getty

O filho de Diana ainda teria feito um comentário sobre o que a família acha sobre seu futuro como uma “pessoa normal”. “Eu estava no exército por 10 anos, então sou mais normal do que minha família gostaria de acreditar”, falou. “Mas, certamente, estar em uma posição diferente agora nos dará a capacidade de dizer coisas e fazer coisas que talvez não pudéssemos fazer. E, visto que todos com menos de 35 ou 36 anos parecem estar desempenhando um papel ativista, nos dá a oportunidade de tentar fazer mais diferença sem sermos criticados”, analisou.

Os comediantes chegaram a perguntar sobre o escândalo envolvendo o tio de Harry, príncipe Andrew, acusado de explorar sexualmente menores de idade, com o empresário Jeffrey Epstein. “Eu tenho muito pouco a dizer sobre isso. Mas tudo o que ele fez ou não fez é completamente separado de mim e de minha esposa. Operamos de uma maneira inclusiva e estamos focados na comunidade. E, portanto, estamos completamente distantes da maioria na minha família”, teria afirmado o marido de Meghan Markle.

O Entertainment Tonight chegou a entrar em contato com os representantes do duque de Sussex, mas não receberam nenhum feedback sobre o caso. Enquanto isso, Harry e a esposa seguem cumprindo os últimos compromissos da agenda real britânica. No dia 31 de março, os dois vão deixar oficialmente seus cargos seniores na monarquia.