“One Day At A Time” manda shade para Netflix, após ser cancelada pela plataforma e migrar para canal de TV; confira!

Nada como “um dia de cada vez”! Cancelada pela Netflix após sua terceira temporada, “One Day At A Time” sobreviveu para contar a história depois que o canal norte-americano Pop TV deu mais uma chance para a série. E a família Alvarez voltou com tudo! Em um novo trecho divulgado nas redes sociais, da primeira cena do episódio de estreia, os personagens mandam um shade daqueles para sua antiga casa!

Na sala, enquanto a família escolhe o que ver na TV, Penelope (Justina Machado). questiona: “E aí, já decidimos o que vamos assistir?”. “Não. É como se não tivesse mais nada bom na Netflix”, responde Alex (Marcel Ruiz), fazendo a plateia do sitcom gritar “uhhhh!”. O resto do trecho mostra a participação especial de Ray Romano na produção — ele interpreta um pesquisador de censo populacional.

Diferente de quando estava na Netflix, “One Day At A Time” será exibida aos poucos no Pop TV — um episódio por semana, a partir do dia 24 de março. Infelizmente, não sabemos quando e onde a quarta temporada será lançada no Brasil.

Em março do ano passado, a plataforma comunicou o cancelamento da série através das redes sociais. “Nós tomamos a difícil decisão de não renovar ‘One Day At A Time’ para a quarta temporada. A escolha não foi fácil — nós passamos muitas semanas tentando encontrar um modo de fazer outra temporada funcionar, mas no final, simplesmente não foram muitas pessoas que assistiram para justificar outra temporada”, escreveram. A decisão foi contestada por muitos internautas, incluindo algumas celebridades, como Lin-Manuel Miranda, criador de “Hamilton”, e Stephanie Beatriz, de “Brooklyn 99”.

Que bom que a série arranjou uma nova casa e pode mandar shades quando quiser, né? Kkkk