Anitta abre o jogo sobre ciúmes, diz se já fuçou celular dos boys e manda recado para Gui Araújo: “Te conheço”; Assista

Durante uma brincadeira no Instagram na noite dessa quarta-feira (01), Anitta abriu o jogo sobre ciúmes. Ao lado da amiga Lary Bottino, a cantora usou um filtro de quiz para responder várias perguntas sobre o sentimento e, no fim, ainda mandou um recado para o namorado, Gui Araújo.

Inicialmente, a poderosa já deixou claro que considera o ciúmes como um sinal de amor, mas mostrou que não é obcecada demais. Anitta garantiu que nunca brigou por causa de curtida em foto e nem confere quem deu like nas fotos do boy. “Claro que não, gente, não tô nem aí”, declarou.

Ela contou que nunca pediu para um namorado mandar foto ou localização que provasse onde ele estava e ponderou que “nem olharia” caso ele recebesse uma ligação de um número desconhecido. A cantora ainda mostrou que não se preocupa muito caso o crush não atenda sua ligação e respondeu o que faria se descobrisse que ele saiu com os amigos sem avisar. “Eu ia sair igual”, afirmou ela.

Apesar disso, Anitta contou que sente ciúmes, sim, mas que prefere não demonstrar. “Já fingiu estar tudo bem, mas estava consumida de ciúme por dentro?”, questionou o filtro. “Sempre!”, enfatizou ela. “Eu me corroo por dentro, deixo aquilo me comer por dentro”, confessou ela, que disse nunca ter brigado por ciúmes.

Agora melhor não deixar o celular por perto! A musa revelou que gostaria de ter a senha do celular do namorado e admitiu que fuçaria em tudo caso ele esquecesse o aparelho com ela. Ela ainda disse que já chegou a mexer no telefone de outra pessoa procurando indícios de traição. “Mas não desse [namorado] de agora”, explicou, referindo-se a Gui Araújo.

Anitta e Gui começaram a namorar neste ano (Foto: Reprodução/Instagram)

As revelações não pararam por aí! Anitta afirmou que não gosta de falar sobre relacionamentos passados e declarou que nunca perguntou quem eram as pessoas que estavam em uma foto com o boy. Ela também garantiu que não tem problemas com ex-namoradas.

Ao responder como reagiria sabendo que o crush é amigo da ex, ela ponderou, com bom humor: “Falaria bem-vindo ao clube”. A poderosa ainda disse que não pediria para ele cortar o contato com a ex só pelo antigo relacionamento. “Se por algum outro motivo ela fosse um ranço… eu não ia pedir, mas eu ia ficar olhando com uma cara assim ó”, brincou.

Anitta não teve dúvidas ao responder que tinha, sim, ciúmes de seus amigos, família e pets, mas disse que não ligaria se visse outras pessoas de olho em seu namorado. “Vou chegar e falar ‘maravilhoso, né?’. Ou não vou falar nada, vou ficar batendo palma pra doido?”, questionou.

Ao término do quiz, a carioca marcou Gui e disse que ia adivinhar todas as respostas dele – mesmo as não verdadeiras. “Guilherme, faz esse negócio aqui. Você vai responder tudo não porque eu te conheço e já sei e eu vou te retrucar tudo no vídeo. Vou acabar com a tua máscara”, adiantou.

Confira: