Após reencontro com Luana Piovani em viagem, Pedro Scooby manda mensagem carinhosa para Mauro Machado, pai de Anitta: “Faltou você”

A saudade de Painitto também bate forte! Recentemente, nos surpreendemos com a notícia de que Anitta e Pedro Scooby estavam “dando um tempo” no namoro. Depois de algum tempo juntos, era clara a afinidade não só dos dois, mas também do surfista com seu sogro, Mauro Machado. Nesta sexta (06), apesar da pausa na relação, eles expressaram a falta que sentem um do outro.

Como já comentamos por aqui, Scooby viajou para Fernando de Noronha para celebrar o aniversário dos seus filhos gêmeos, Liz e Bem. Lá, ele se encontrou com sua ex, Luana Piovani, que também já se manifestou algumas vezes sobre o namoro do pai de suas crianças. E em meio a tudo isso, Pedro compartilhou uma foto com seus herdeirinhos no cenário paradisíaco. “Papai chegou. Só faltou a Liz que não desgruda da vovó!”, escreveu ele.

Nos comentários da publicação no Instagram, o Painitto resolveu elogiar a foto e mandar lembranças ao rapaz. “Que maravilha!!!”, comentou Mauro. Em resposta, Pedro mostrou que sente falta da companhia do ex-sogrão. “Faltou você aqui comigo”, respondeu o surfista. Ah, que fofos, né?! Dá uma olhada:

Painitto e Scooby mostram que ainda sentem saudades um do outro! Awn (Foto: Reprodução/Instagram)

Não é de hoje que os dois mostram toda essa afinidade! No dia dos namorados, o Seu Mauro elogiou o genro com a melhor resposta: “Nosso amigo @vonkilzer diz que a vida amorosa de minha filha é igual à série ‘Game of Thrones’ quando a gente se acostuma com o personagem ele cai. Se bem que tem uns que ela arrumou que a gente gostou quando caiu porque tá amarrado, livramento. Agora já avisei que da primeira vez eu fiquei na minha, mas se ela cair com meu parceiro scooby de novo vai arrumar um problema feio com o pai dela. Valeu meu genro.”

A dona de “Paradinha” logo sentiu aquela vergonha típica que a gente sente com nossos pais e foi rápida ao pedir para “Painitto” deletar o comentário: “Meu Deus, pai, apaga esta m*rda.” Mas parece que o Seu Mauro não vai seguir o pedido da filha, não! kkkk Pai de filha zoeira, zoeiro é!

Comentário do Painitto e de Anitta no Insta (Foto: Reprodução)

Relembre o caso:

Recentemente, Anitta teve que cancelar a gravação do programa “Anitta Entrou no Grupo”, do Multishow, após ser diagnosticada com estafa, também conhecida como fadiga, de origem física ou mental, que faz com que a pessoa sinta um cansaço extremo, acompanhado de uma sensação de frustração e de falta de capacidade para a realizar certas tarefas.

View this post on Instagram

👄💄 @nylon_spain

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

O tratamento começou após o final de sua longa turnê internacional, que provavelmente exigiu muito esforço da artista. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do “O Dia”, a doença ainda implicou no relacionamento amoroso de Anitta com Scooby, fazendo com que a morena pedisse um tempo para se cuidar. “Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha”, confessou a cantora durante o bate-papo.

O casal “Pedritta” se conheceu e ficou junto algumas vezes ainda em 2016, quando o Pedro estava separado de Luana Piovani. Eles voltaram a se falar em março deste ano e confirmaram o namoro sério em junho, durante uma viagem romântica para a Indonésia compartilhada nas redes sociais.

No começo de agosto, a carioca fez uma longa declaração de amor para o aniversário do surfista, escrevendo: “Pedro é um bon vivant. Pedro é bom de cama. Pedro é um homem incrível, solteiro ou comprometido, comigo ou sem mim, meu ou não meu. Pedro é um dos melhores surfistas desse mundo inteiro. Pedro é livre. Pedro aceita minhas loucuras. Pedro me trata como uma rainha todo os dias como se fosse o primeiro dia, igual nos filmes.”

View this post on Instagram

Pedro faz aniversário hoje. Pedro é a pessoa mais positiva do mundo. Pedro é um maluco beleza. Pedro é lindo. Pedro é intenso. Pedro faz todos seus amigos e familiares se apaixonarem por ele mais do que por você. Pedro nunca está nervoso. Pedro encontra o lado bom até mesmo na maior catástrofe que presencie. Pedro não liga pra nada. Pedro me deixa incluir gente no game. Pedro é um pai incrível e idolatrado pelos filhos. Pedro poderia ser super milionário, mas gasta tudo com coisas que vai fazer o grupo ter um bom momento e sorrir e nem pensa em mudar. Pedro é um bon vivan. Pedro vem com um item babadeiro no seu combo que requer muita paciência e sabedoria, claro, ninguém vem só com parte boa. Pedro atende a chamada de vídeo sentado no vaso. Pedro é bom de cama. Pedro me elogia e parabeniza pelo menos 15 vezes ao dia, agora já pedi pra diminuir porque irrita um pouco. Pedro é o um homem incrível, solteiro ou comprometido, comigo ou sem mim, meu ou não meu. Pedro é um dos melhores surfistas desse mundo inteiro. Pedro é livre. Pedro quando perde a cabeça é melhor correr e esperar no cantinho do pensamento, 1 hora para cada ano de idade estilo Super Nanny. Pedro come qualquer coisa achada no lixo e diz que foi o melhor que já comeu na vida, todas as vezes. Pedro me trata como uma rainha todo os dias como se fosse o primeiro dia, igual nos filmes. Pedro aceita minhas loucuras. Pedro adora dar presentes sem checar a conta bancária, se dá merda ele ri e diz que já já trabalha e faz de novo. Pedro oferece tanta ajuda que irrita. Pedro acha que todo mundo tem o coração puro que nem o dele. Pedro tem tanta gente que ama ele que se eu fosse preparar uma festa surpresa precisaria alugar o Maracanã. Pedro é foda. Parabéns

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on