Fotojet

Após remover pênis do braço, homem se empolga e flerta com Kate Beckinsale: “Levá-la para comer umas salsichas”

A atriz comentou com bom humor sobre a história do britânico e acabou sendo paquerada por Malcolm MacDonald

A vida é assim, quando a gente menos espera… Brota um contatinho do nada! A atriz Kate Beckinsale que o diga! Kkkk A artista também ficou bem surpresa com a história do mecânico inglês Malcolm MacDonald, que ficou com o pênis implantado no braço durante seis anos. O que ela não esperava era que seu post nas redes sociais sobre o caso chegaria ao conhecimento do homem, que não perdeu tempo e tratou de mandar um recado bem paquerador para Beckinsale.

A atriz compartilhou a matéria feita pelo New York Post sobre a história de MacDonald, e de certa forma celebrou a oportunidade de “distrair a cabeça” com uma notícia que não fosse sobre assuntos mais pesados. “Literalmente me contorcendo por notícias que não me façam querer pular da janela. Esse homem disse: ‘Não é todo dia que você vê um homem com um pênis no braço. É óbvio que vejo o aspecto engraçado’. É claro que ele é do Reino Unido. É claro que ele fez um ensaio com o pênis saindo da manga da camisa. Me senti momentaneamente mais feliz. Deus te abençoe, Malcolm. Beijos”, compartilhou na ocasião.

Solteiro na pista, Malcolm foi procurado pelo The Sun para comentar o post feito por Kate Beckinsale e não escondeu que ficou bem empolgado ao descobrir que ela sabia sobre sua existência. “Eu ficaria muito feliz em levá-la para comer umas salsichas com batatas fritas, quando ela quiser. Eu pago. Mas ela precisa vir até Thetford”, avisou.

“Ela parece uma moça legal, é ótimo que ela tenha lido a minha história e tudo o que passei. E os beijos [no final do texto] foram simpáticos também. Estou pronto para voltar a sair, por que não com ela? Vou até oferecer a ela uma cerveja no meu bar por aqui”, divertiu-se Malcolm. Até o fechamento desta matéria, a estrela ainda não tinha se pronunciado sobre o convite ousado.

Continua depois da Publicidade

A história do britânico ganhou grande repercussão nesta semana, depois que ele finalmente passou pelo procedimento para retirar o pênis implantado no braço e colocá-lo em seu devido lugar. A história toda começou em 2014, quando ele teve uma infecção em seu sangue que causou a queda de sua genitália. Um pênis artificial foi criado com a pele e carne do braço de MacDonald. Por conta de uma série de motivos, a operação para colocá-lo na região pubiana foi adiada durante seis anos. Saiba todos os detalhes sobre o caso clicando aqui!

Captura De Tela 2022 05 03 Às 15.53.23
Homem britânico viveu por mais de seis anos com pênis artificial acoplado em seu braço. (Foto: Reprodução/Youtube/The Sun)