Após ser visto acompanhado em boate, Saulo Poncio é acusado de traição e se pronuncia: ‘Falta de informação gera isso mesmo’; Assista

O ano mal começou e a família Poncio já está envolvida em mais um caso polêmico. É que tem circulado nas redes um vídeo no qual Saulo, vocalista do grupo “Um44k”, é flagrado com uma mulher em uma balada em Búzios, Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Na cena, gravada nessa madrugada (3), ele é visto conversando muito próximo de uma morena de identidade desconhecida. Saulo fala pertinho do ouvido da moça e chega até a rolar uma “mão boba”. No Twitter, o nome do marido de Gabi Brandt foi o assunto mais comentado durante essa manhã, com milhares de críticas dos seguidores, que o acusavam – mais uma vez – de traição. Veja o registro:

Após a repercussão, o rapaz fez uma live no Instagram para se explicar. “Cheguei em casa e eu acredito que já já as coisas cheguem ao entendimento de vocês. Não julgo vocês, não julgo a galera, não, por tirar conclusões, porque falta de informação gera isso mesmo”, afirmou.

“Eu sempre acabo tornando os problemas dos meus amigos públicos, então eles me odeiam. Toda vez que eu estou com eles em algum rolê, a parada que está acontecendo com eles toma uma proporção bizarra, só porque estou junto, igual agora”, continuou, alegando que a anônima com quem conversava no vídeo seria ex de seu amigo.

“O moleque está lá, meu amigo de anos, e encontra com a ex. Ele está namorando uma ‘mina’ agora e a ex estava lá. E porque eu estava na parada o negócio tomou outra proporção. As pessoas falam: ‘você falou muito perto’, ‘pegou na bunda’… Mas tadinhos, eles vão me perdoar. Só sei que são 11:40 da manhã e tem mais de 35 mil pessoas na live e estou achando isso muito bom”, ironizou. Confira:

Brandt, por sua vez, desativou os comentários de suas publicações mais recentes e ainda não se pronunciou sobre o caso. Em contrapartida, a mãe do artista, Simone Poncio, acompanhou a live do filho e deixou um comentário de um emoji chorando.

Essa não é a primeira vez que o artista é acusado de trair sua esposa. Em agosto do ano passado, um ex-funcionário de um hotel no interior de São Paulo expôs imagens feitas em junho, que revelam Saulo acompanhado do parceiro de banda, Luan Lourenço, e mais duas mulheres no estabelecimento. O recepcionista, identificado como Douglas Dias, teria sido demitido por causa do cantor e resolveu compartilhar no Instagram as cenas, com direito a narração, o acusando de infidelidade.

View this post on Instagram

Feliz natal galeraaa ?✨

A post shared by S A U L O P O N C I O (@saulo) on

Em maio, um outro vídeo que mostrava o cantor deixando uma balada em Florianópolis ao lado de duas mulheres também viralizou. No Instagram, o artista confirmou ser ele mesmo nas gravações, mas negou que estivesse traindo Gabi.