Leandro Lima

Leandro Lima, de “Pantanal”, viraliza com declaração sobre cenas de sexo e ‘pegada’ na novela

Em entrevista, o ator falou sobre as cenas “mais difíceis” de serem gravadas e sobre o sucesso da trama

O sucesso do remake de “Pantanal” está deixando os atores bem felizes, e com razão, né?! No entanto, algumas cenas bem específicas podem criar certo receio para alguns deles. É o caso de Leandro Lima, por exemplo. Em conversa com a revista Quem, o intérprete do peão Levi contou que tem medo de machucar as atrizes durante as cenas de sexo, já que o personagem exige que ele seja mais “bruto”. Eita!

“O mais difícil são as cenas de ação, as cenas quentes também porque a gente tem medo de alguém se machucar. Porque como a pegada é bruta, às vezes eu me preocupo de machucar ela”, afirmou Leandro, numa declaração que viralizou nas redes e deixou internautas ouriçados. “Mas a repercussão vai ser legal, tem um triângulo também”, vislumbrou. Na trama, Levi é apaixonado por Muda (Bella Campos), mas acaba vivendo um romance com Maria Bruaca (Isabel Teixeira), mulher de Tenório (Murilo Benício).

Ainda, o ator garantiu que está pra lá de feliz com a repercussão positiva da obra: “Eu estava conversando com o elenco hoje, é algo que eu já esperava. É uma novela que a gente está fazendo com tanto carinho e houve uma integração tão linda da equipe com o elenco que só podia resultar nisso, em um sucesso estrondoso. Eu espero que a gente chegue ao sucesso da primeira versão, eu estou muito otimista”. Fenômeno nos anos 90 pela TV Manchete, a novela icônica retornou à TV Globo em 28 de março.

Leandro é Levi, na segunda fase da novela. (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Leandro é Levi, na segunda fase da novela. (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Leandro também afirmou que está ciente dos questionamentos que seu personagem pode trazer sobre “machismo”. “Às vezes, a gente está em uma bolha de pessoas que têm mais informação e a gente acaba não entendendo que esse machismo exacerbado existe em qualquer lugar do país. Lidar com isso foi um gatilho para eu me perguntar coisas sobre meu próprio machismo”, explicou.

Continua depois da Publicidade

Neste final de semana, Jesuíta Barbosa, intérprete de Jove e protagonista da novela, também se manifestou sobre o sucesso e as críticas do público. Para a Quem, ele ainda reagiu aos rumores de um romance com Alanis Guillen, a Juma Marruá, fora das telas. Clique aqui para conferir os detalhes.