Famosos

Ariana Grande revela porque não falou nada sobre bullying contra Pete Davidson antes: ‘Estou bloqueada’

Jonas Lirio - Publicado em 04/12/2018 às 20:38
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Não é segredo para ninguém que o fim do noivado de Ariana Grande e Pete Davidson não foi dos melhores. O interesse sobre a relação dos dois, que já gerou muitas piadas e um hit, é tanto que o comediante chegou a publicar um longo desabafo sobre o bullying que tem aguentado de parte dos fãs da cantora. Agora, a voz de “thank u, next” revelou que não viu nada disso porque foi bloqueada por Pete no Instagram. Vish!

O astro de “Saturday Night Live”, que havia arquivado todas as suas fotos na rede social em julho, voltou ao Instagram na semana passada e, desde então, tem recebido muitos comentários maldosos sobre o término do noivado. As mensagens variam de “obrigado, próximo” centenas de vezes a piadas com as referências feitas a ele por Ariana no vídeo de “thank u, next”.

Ontem (3), antes de Ari se posicionar publicamente sobre o desabafo de Pete, uma fã da cantora publicou um print de uma conversa que teve com ela no Twitter. “Me preocupo muito com o Pete e com a saúde dele, e jamais encorajaria qualquer tipo de maldade. Não vi nada disso porque estou bloqueada, mas quero que vocês saibam que eu jamais ia querer ou encorajar esse tipo de coisa e vocês deveriam saber disso”, diz a mensagem de Ariana. Para deixar claro que não é um print fake, a cantora respondeu a fã publicamente com um emoji de coração preto.

Nesta segunda-feira (3), Pete publicou um longo desabafo sobre o bullying que tem sofrido e os pensamentos suicidas que têm tido. “Eu fiquei calado. Nunca mencionei nomes, nunca xinguei ninguém ou nada. Estou tentando entender como, quando algo acontece com um cara, o mundo inteiro acaba com ele sem qualquer fato ou referência”, escreveu.

*Leia também:
– Após desabafo de Pete Davidson sobre pensamentos suicidas, Ariana Grande se manifesta e faz pedido sério aos fãs: ‘Por favor’

– Ariana Grande cobre tatuagem feita para ex-noivo Pete Davidson com homenagem fofa a Mac Miller; confira!

– Anitta, Drake, Post Malone e Ariana Grande se destacam entre os mais ouvidos do Spotify em 2018

“Eu só quero que vocês saibam. Não importa o quanto a internet ou qualquer um tente fazer eu me suicidar. Eu não vou. Eu estou chateado que eu precise dizer isso. Para todos que me mantém firme e veem a situação pelo que ela é — eu vejo e amo vocês”, finalizou a mensagem.

Hoje (4), Ariana decidiu se posicionar publicamente sobre o desabafo do ex. “Eu sei que você já sabe disso, mas preciso lembrar meus fãs para, por favor, serem mais gentis com os outros. Eu realmente não endosso nada além de perdão e positividade. Eu me importo profundamente com Pete e sua saúde. Estou pedindo para vocês, por favor, sejam mais gentis com outros, mesmo na internet”, disse a diva.

Que babado, né? Se já é difícil terminar uma relação, imagina com todo mundo se metendo na história… Apesar de ter voltado ao Instagram, Pete não desarquivou as fotos com a ex. No perfil de Ari, no entanto, algumas fotos com o comediante seguem públicas.

View this post on Instagram

♡ 💍

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on