Ash

Ashton Kutcher é recebido em jogo de futebol americano aos cantos de “Tome um banho!”, e vídeo viraliza — assista!

A tour das celebridades de Hollywood que não tomam banho rendeu… Neste sábado (11), um dos primeiros astros a admitir que não é tão chegado em uma boa ducha, Ashton Kutcher, passou por uma situação embaraçosa. Convidado pela ESPN para comentar os jogos de futebol americano universitários, o ator de “That 70’s Show” foi recebido pelo grande público com uma cantoria inusitada: “Tome um banho! Tome um banho!”.

Ashton foi convidado pela emissora para dividir suas opiniões sobre o esporte universitário, pois estudou na University of Iowa — que joga hoje com a Iowa State. Assim que o ator desceu do jatinho e foi revelado como a grande surpresa do canal, os universitários (provavelmente da Iowa State) que estavam esperando no estádio Jack Trice começaram a entoar, em inglês, “take a shower”: “Tome um banho! Tome um banho!”. Pelo visto estão bem ligados nas fofocas de Hollywood, né?

No entanto, esta foi apenas a primeira vez que a provocação aconteceu. A princípio, Ashton não pareceu se importar — ou escutar. Momentos depois, quando o ator assumiu sua cadeira no painel pré-jogo, a cantoria recomeçou. Desta vez, o público estava muito mais próximo dele… se Ashton não escutou, ele provavelmente está precisando limpar os ouvidos — tun tun tsss! No entanto, o astro não falou nada sobre o assunto. Veja a poker face dele:

Não é como se Ashton já não tivesse encarado as provocações da web sobre banho com humor. Em um vídeo hilário divulgado pelo ator em seu Instagram,  no dia 12 de agosto, ele aparece ‘puxando a orelha’ da amada, Mila Kunis, por dar banho nos pequenos pela quarta vez em uma única semana. “O que está acontecendo?”, questionou Kutcher, enquanto filmava a esposa, com o barulho do chuveiro soando alto ao fundo, bem como as vozes das crianças. “É água!”, apontou Mila, sem conseguir segurar o riso. “Você está colocando água nas crianças? Você está tentando derretê-los? Você está tentando feri-los com água?! Isso é ridículo! O que está acontecendo?!”, disparou Ashton em tom de falsa ofensa, arrancando gargalhadas de Kunis.

Continua depois da Publicidade