Ashton Kutcher não comentará polêmicas de autobiografia de Demi Moore a seu respeito; revista explica o motivo

Parece que as revelações virão só de um lado, mesmo! Apesar de Demi Moore ter feito diversas confissões bombásticas na autobiografia “Inside Out” sobre seu casamento de oito anos com Ashton Kutcher, o astro de “The Ranch” não pretende retribuir a atitude. De acordo com a People, Ashton permanecerá calado sobre o relacionamento com a ex, pois “respeita que ela é uma mãe”.

Demi Moore tomou conta das manchetes este mês com o lançamento de seu livro, no qual falou sobre diversos assuntos polêmicos, incluindo o casamento com um de seus três ex-maridos, Ashton Kutcher. No livro, a estrela de “Striptease” se abriu sobre a perda do bebê do casal aos seis meses de gravidez, além de como se sentiu forçada a praticar sexo a três para agradar o então parceiro. Ela também admitiu que foi traída duas vezes na relação, e que chegou a se sentir humilhada pelo ex.

Os dois começaram a namorar em 2003, após se conhecerem em um jantar. O casal tinha 15 anos de diferença. Eles se casaram em 2005, mas se divorciaram em 2013. Após a separação, Ashton se casou com a atriz Mila Kunis, em 2015.

Demi Moore e Ashton Kutcher durante os anos de casados. Foto: Getty

“Não havia nada no livro que Mila não soubesse”, revelou uma fonte à publicação. “Não houve choque ou surpresa. O Ashton amou o livro? Não, claro que não. O livro impactou no casamento deles? Não, claro que não”, afirmou.

“Ashton nunca falou sobre [Demi]. Ele não falou dela desde o divórcio, e nunca vai falar. Ele respeita que ela seja uma mãe com uma família”, concluiu.

Apesar de sites afirmarem que Ashton e sua atual esposa, Mila Kunis, estão muito chateados com toda a repercussão em cima do passado do astro, ambos fizeram questão de mostrar para o público neste final de semana que tudo está indo muito bem, obrigado, entre os dois. No Instagram, o astro publicou uma foto com a amada na Disney. “Final de semana mágico”, disse o protagonista de “The Ranch”. Olha a carinha de quem está sofrendo — só que não! Kkk:

Nesta semana, o ator também participou do programa “Hot One”, no qual se declarou para a esposa. “Ah, Mila Kunis, eu te amo”, afirmou, revelando ainda que os dois mantém a chama do relacionamento acesa com encontros todas as quartas-feiras. Fofos!