Após alfinetada de Luana Piovani sobre pensão dos filhos, Pedro Scooby se irrita e anuncia mudança: ‘Deixei de dar o que ela mandava’

O clima entre Pedro Scooby e Luana Piovani segue tenso nas redes sociais… O surfista usou o Instagram na segunda-feira (23), para rebater a afirmação da ex-esposa de que ele estava com o pagamento da pensão dos filhos atrasada.

Em seu perfil, o atleta respondeu seguidores que o criticavam pela falta de assistência financeira aos filhos. O ex-namorado da cantora Anitta alegou que o pagamento de R$ 10 mil ultrapassaria os gastos mensais dos gêmeos Bem e Liz, de 4 anos, e Dom, de 7. “Na Europa eles não pagam nem escola, nem saúde. Grande parte das roupas quem compra sou eu, escolinha de skate e todos os equipamentos eu pago. Sabe quanto custa para fazer compras em Portugal? Sabe quanto custa uma empregada? Então, não fala o que você não sabe”, se irritou.

Outro perfil acusou o esportista de ostentar uma vida de luxos e negar o mesmo padrão para os filhos. “Ano passado eles foram pra Paris, Califórnia, Inglaterra duas vezes, Nova York, Fernando de Noronha, sendo que eles moram em Portugal. Andam de skate, têm os melhores skates, os melhores tênis, melhores roupas”, argumentou.

Luana Piovani mora com os três filhos em Portugal. Foto: Reprodução/Instagram

Scooby chegou a expor o valor das aulas particulares das crianças. “Tem um professor particular, que custa 500 euros (cerca de R$ 2,5 mil), que eu pago fora a pensão. Levo nas viagens pra conhecer os melhores skatistas do mundo, que são os grandes ídolos deles. O que é luxo pra você? Porque eu não tinha isso quando era criança”, escreveu.

O surfista aproveitou para esclarecer o motivo para não ter uma guarda compartilhada com a mãe dos filhos e a alteração que fez no valor do pagamento. “Eu viajo o mundo o ano inteiro por causa do meu trabalho e a Luana me conheceu assim. Quando não estou viajando trabalhando, eu estou com as crianças em Portugal. Quanto à pensão, eu só deixei de dar o que ela mandava e dou o que é necessário”, afirmou.

Ainda falando na atriz e apresentadora, para Pedro Scooby, os ataques da ex estão ligados aos seus relacionamentos amorosos. Atualmente ele namora com a modelo Cintia Dicker. “Quando estou solteiro, ela fala que sou o melhor pai do mundo, quando estou namorando eu viro um monstro. Assim fica difícil de defender. Lembrando que não é porque ela é mulher, mãe, que as coisas têm que ser do jeito que ela quer, o mundo não gira em torno dela, mesmo ela achando que sim”, alfinetou.

Pedro Scooby e Cintia Dicker assumiram o namoro em novembro do ano passado. Foto: Reprodução/Instagram

Ataques nos stories

No sábado (21), Luana Piovani respondeu dúvidas de seguidores nos stories. Uma internauta quis saber se Pedro Scooby a ajudava financeiramente na criação dos filhos. “Amada, sempre pagou, esse mês tem quatro dias que está atrasado”, dedurou publicamente.

Scooby rebateu a acusação em seu perfil pessoal. “Como ela mesmo postou aí, a pensão está quatro dias atrasada porque eu resolvi não pagar mais, porque ela sempre me manipulou e ela me obrigou a dar um valor de pensão que ela escolheu. Como ela sempre fez comigo, me deixou embaixo das asas dela me manipulando, só que isso acabou, não vai ter mais. Agora o que o juiz disser vou pagar. Nunca vou negar nada aos meus filhos, como nunca neguei. Fora a pensão, eu que pagava a escolinha de skate deles. Sempre aceitei as condições dela e o que ela sempre impôs, mas cansei disso”, revelou.

Em outro post no Instagram de Luana Piovani, um usuário chamou o esportista de ‘palhaço’ e foi prontamente respondido pela atriz: “Olha, eu sou palhaça, já fiz alguns cursos de ‘palhaçaria’. A gente tem que tomar cuidado com as palavras que usa. Pedro não é palhaço, é surfista e inconsequente. Quando estávamos juntos eu funcionava como um ‘manager’, agora ele voltou a ser o que era”.